Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Funcionando No Perfect World Chave 129!


GabrielBilu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Esse é meu primeiro Post então só irei colocar o download!

Apesar de que ja tem um monte de tutorial sobre ele e o programa tbm mas foi dificil achar 1 sem virus 1 que nao acuse nada e o daki é editado sendo bem melhor que os outros tendo 2 recurso a mais!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Ai o Link Do Download e o Scan eu coloquei o link ai mas nem sei oq significa porque meu antivirus Bloqueia qualquer download que contenha virus!

So sei que deu isso ai 1 /16 (6.2%) eu vi falando que oque é virus tem que tar acima de 30 e poco

E se tiver algum erro estiver na área errada me avisem porque eu não sei disso não!:p

Aki por favor use o Bot com modearção não crie varias feits porque todos nos sabemos que elas são super chatas se for fazer faça só com 1 por favor!!

2lwptzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrecimo de Imformação

 

Espero Poder sim mas Por acaso aperece alguma janela?

Parecida com essa --->

n21id2.png

Porfavor me Agradeçao Se Ajudei!

Se For é so você digitar do geito que esta escrito na janela onde normalmente fica escrito "Element Client"

4vkbgi.png

Obs:tem que digitar identico esta la!

e por falar nisso o bot renomeia a janela para o nome do seu char legal nao?

2lwptzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me Desculpe eu baxei ele e tenho ele aki até hoje nao deu problema passei antivirus e tudo qual é seu anti virus?

Por favor se tem algum virus basta voc scaniar e mandar ele para a quarentena me desculpe qualquer coisa!

2lwptzq.jpg

Espero que isso não o prejudique desculpa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manuow é o seguinte, meu prophet ta muito lento mano, num sei porque, demora pra achar o mob, demora pra catar os items e tem hora que para num sai mais do lugar, me expica o porque disso, uso Windows 7 Ultimate,

 

 

 

Se puder ajudar manda post ae to vendo todo dia manolo.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tripinha eu simplismente nao gostei dele para feit msm nao sou mais usar ele so para ajudar em quest com char corpo a corpo!

tenta colocar upa configurção diferente tipo colocar o pet para bater primeiro ou para bater depois tipo essas coisas!

malz ai gente eu nao disse ser o primeiro eu disse que tem poucos que vem sem virus esse por exemplo tinha virus mais eu tirei tudo e passei para vocs e quanto a desorganização me desculpem esse e meu primeiro topico da 1 desconto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Um scan encontrado no seu tópico foi averiguado e dado como falso.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tópico Fechado [x]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.