felipebentooliveira 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 remote kill esma coisa que rapid fire gente?;s quem puder responder ai eu agradeço ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas10Fera 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Entum mano dps de uns 30 minutos o jogo da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 remote kill esma coisa que rapid fire gente?;s quem puder responder ai eu agradeço ;s Remotekill e coomo se fosse um telekill mais nao mostra os play e so você atira que ira matar quem estiver na sala ow gente esse o rapid fire ta funcionando ai?;s Sim maninho o rapid fire esta funcionnando sim mais em alguns pc abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ae maninho devido um certo tempo o rapid fire esta dando dc isso é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ae maninho devido um certo tempo o rapid fire esta dando dc isso é normal? Sim maninho é normal sim pois ele so esta pegando em alguns pc mais eles estao tentado arruma isto :D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supraluzMH 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Topico e hack perfeitos so o poblema e que esta em ingles mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Topico e hack perfeitos so o poblema e que esta em ingles mais ou menos Sim maninho mais nao é muito dificil de entender abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Amigo aki no meu detectou vírus, flw mais eu nao vou baixar de novo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Amigo aki no meu detectou vírus, flw mais eu nao vou baixar de novo, Os virus contido soa para o funcionamento do hack sao falsos positivos desative seu ant virus e seja feliz :D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Amigo aki no meu detectou vírus, flw mais eu nao vou baixar de novo, Desligue o anti-vírus pra dll não ser excluída. Os vírus são falsos positivos pro funcionamento do hack. Abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianHP 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aff ta cheio de virus essa porra!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aff ta cheio de virus essa porra!!!! Os vírus são falsos positivos, apenas para o funcionamento do hack. Não se preocupe, não vai causar danos ao seu computador. Abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aff ta cheio de virus essa porra!!!! os virus contidos sao para o funcionamento do hack deixe seu ant virus desativado abraçso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmix 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ae tou com um ploblema eu uso o wc utileties e o haker num abriu aki oo utiletis injetou a dll maix o haker num apareceu no combat arms @--------------------------------edit--------------------------------------------- vlw funfouuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ae tou com um ploblema eu uso o wc utileties e o haker num abriu aki oo utiletis injetou a dll maix o haker num apareceu no combat arms Desative o anti-vírus, desinstale os unlock's instalados, "se tiver". E, talvez tenha injetado errado. Abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ae tou com um ploblema eu uso o wc utileties e o haker num abriu aki oo utiletis injetou a dll maix o haker num apareceu no combat arms Mude de injector amigo , baixe o perx, um injector muito bom abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£ SbwaZ ¬ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ótimo,organizado,bem explicado PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThalysonx 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Muito bom aprovadoooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Muito bom seu tópico, esplicando tudo direitin, com imagens, hack funcionando normalmente, esta de parabenes, meus agradecimentos "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Não há nenhuma diferença desse para o de 13/08. Você apenas criou um novo tópico. Pena que os moderadores da CA Zone são amadores... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hideki. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 To Levando Muito DC, assim nunda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_10050 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ixi aki nao funfo essa merda de blackchiprt parem de postar nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Thiaguinho:.. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Conteudo Existente use a barra pesquisar antes de postar qualquer coisa Topico original http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1051035-cabr-black-cipher-6-atualizado-telekill-aimbot.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinho15 2 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu Quero Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Tópico bem organizado, com cores ,Ss's,com uma boa formatação obrigado pro compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados