Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CANA - Combat Arms Fusion - MODIFICAÇÕES

' Dragon ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe do que se trata:

fusion-header.png

Em breve para Combat Arms, estamos fazendo melhorias, novos recursos de personalização e mapas, e fixação de questões de longo pé. A partir de agosto e prosseguindo até outubro, você vai ver grandes mudanças no Combat Arms. Enquanto você verá novos sistemas, armas e mapas, você também pode obter melhorias e correções ao longo do jogo. Construção de uma melhor experiência de jogo é o que Fusão Combat Arms tem tudo a ver.

Aqui está o que está vindo na Etapa 1. Nós estaremos anunciando recursos programados e melhorias em breve.

Sistema de habilidades: Atualize seu soldado com habilidades especiais para ganhar a mão superior.

--------

Novo Mapa: Um campo de batalha totalmente novo para testar suas habilidades e provar o seu domínio.

--------

Moderadores reequilibrado: Enhanced Moderador regras para melhor, os jogos mais equilibrados.

-Vídeo-

Obs; No final do vídeo mostra o novo mapa que o jogo vai ter

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um dia vai ter aqui no br, só não sei quando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso é lançamento agora no CANA no BR só vai lançar ano que vem :/

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

nossá parece ser essa modificações tomara que eles abrem as portas para nois do BR dinovo mais acho que vai demorar um poco acho que isso so vai cheagr no BR em 2014 ou 2015 pois tem muitas armas e epsc telas mercenarios equipamentos como super elite e modos de jogo para vir pro BR ainda.

vlws manin

Link para o comentário

Evento/Atualização:

Apartir de hoje todos os tópicos sobre mensagens da LUG sobre evento/atualizações e etc não será mais permitido para isso contem um tópico no fixo falando e atualizando tudo sobre esse assunto.

Atualizações Gerais do Combat Arms.

Caso contrário o membro poderá tomar aviso sobre violação leve das regras .

Espero que todos entendam.

Reportado.

Link para o comentário

Isso não é uma mensagem da lug =/

E eu postei primeiro que você, você viu meu tópico e foi correndo editar o seu, para vir reclamar aqui no meu e o meu ainda tem vídeo, o seu não :bocejo:

Faça me o favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.