vaotudosefude 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ou atualiza o hacker pra realm pt 2.0 dai se nao tiver regen pode colocar - clonar pots se nao tiver no delay - coloca ai treinar skill xD é so isso meu pedido vlw ai! já sei já sei área errada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Boa ideia! Boa iniciativa a sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarotaDaEcharpeVerde 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu tbm acho que deveriam fazer um No Delay pq são muitos pedidos mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlostavares 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Go go go ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O problema é conseguir achar as adress , mts programadores já me falaram q ta foda de acha a adress de no delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados