Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[FAQ]Descubra o PORQUE do Combat Arms ficar parado ao tentar criar um novo personagem

TJAnderson
 Compartilhar

Pergunta

[???]Descubra o PORQUE do Combat Arms ficar parado ao tentar criar um novo personagem

Gente eu me deparei com esse problema e quebrei a cabeça, pois já estava tentando jogar Combat Arms antes e não estava conseguindo baixá-lo. Dessa vez baixei, instalei, atualizei patchs e tudo mais que tinha direito, entrei no jogo e assim que fui criar meu personagem me deparei com o problema que MUITAS pessoas vem passando, não se preocurem, esse problema será sanado agora.

Pois bem, cá estou eu mais uma vez tentando CRIAR UM PERSONAGEM pra começar a jogar Combat Arms, fiz meu login normal

34748941.jpg

E por maaaais uma vez ia tentar criar o personagem e ficar clicando inúmeras vezes no botão VERIFICAR pra ver se começava logo o jogo...

11529295.jpg

Bati minha mão no teclado e depois cliquei no botão verificar mais uma vez e pra minha surpresa...

84552900.jpg

E ainda tem mais, quando vc for CRIAR SEU PERSONAGEM, o nick não deve ser igual a da conta da LUG, observem...

91644118.jpg

LUG fdp, como é que não avisa sobre isso, acho que nem os GM's nem os MOD's sabem disso, pois sempre ouço falar que isso é alguma desatualização nos drivers de vídeo e/ou da placa de vídeo... pois aqui em casa eu rodo CA sem placa de vídeo, com um Celeron Dual Core E1500 e 1 GB de memória no Win XP... hehehe e fica show de bola

84316293.jpg

VAMOS A MELHOR PARTE...

Coloquei meu nick TJAnderson87 e... Voila...

37749469.jpg

Prontinho, personagem criado, já dentro do lobby pra começar a esbagaçar...

68280448.jpg

Valeu galera, espero que consigam assim como eu consegui, espero ter sido útil, não eskeçam de agradecer... Ah! e outra coisa, como esse é meu primeiro tópico IMPORTANTE no fórum, creio que algum MOD apareça pra me dizer o que eu fiz de errado na montagem do tópico, pra na próxima vez que criar um não errar mais...

Valeu povo, abraços... e deixem seus posts dizendo se conseguiram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara isso não é um FAQ

tome um exemplo '-'

porem topico ficou mais ou menos

poderia ter centralizado

ne?

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

• 0
cara isso não é um FAQ

tome um exemplo '-'

porem topico ficou mais ou menos

poderia ter centralizado

ne?

abrasz[/color][/center]

E o que seria então se não for um FAQ??? Não centralizei pq acho tosco quando cria-se um tópico e centraliza-se tudo... mas, se forma a norma daki será o jeito...

eu achei o topico meiu inutil

mas ta valendo abrass

obrigado por compartilhar[/color][/center]

Você achou meio inútil porque provavelmente SE você joga Combat Arms você deve ter colocado (na cagada diga-se de passagem) um nick de 12 caracteres e deu certo porque se não ia estar sem jogar como MUITAS pessoas estão hoje... pra você estar falando isso posso concretizar que você nunca entrou no fórum da Level Up na seção do Combat Arms e veja quantos tópicos tem falando desse assunto, é muita gente mesmo... Te garanto que quem não sabia o que fazer, quando ler esse tópico vai saber... abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.