-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
TJAnderson 0
[???]Descubra o PORQUE do Combat Arms ficar parado ao tentar criar um novo personagem
Gente eu me deparei com esse problema e quebrei a cabeça, pois já estava tentando jogar Combat Arms antes e não estava conseguindo baixá-lo. Dessa vez baixei, instalei, atualizei patchs e tudo mais que tinha direito, entrei no jogo e assim que fui criar meu personagem me deparei com o problema que MUITAS pessoas vem passando, não se preocurem, esse problema será sanado agora.
Pois bem, cá estou eu mais uma vez tentando CRIAR UM PERSONAGEM pra começar a jogar Combat Arms, fiz meu login normal
E por maaaais uma vez ia tentar criar o personagem e ficar clicando inúmeras vezes no botão VERIFICAR pra ver se começava logo o jogo...
Bati minha mão no teclado e depois cliquei no botão verificar mais uma vez e pra minha surpresa...
E ainda tem mais, quando vc for CRIAR SEU PERSONAGEM, o nick não deve ser igual a da conta da LUG, observem...
LUG fdp, como é que não avisa sobre isso, acho que nem os GM's nem os MOD's sabem disso, pois sempre ouço falar que isso é alguma desatualização nos drivers de vídeo e/ou da placa de vídeo... pois aqui em casa eu rodo CA sem placa de vídeo, com um Celeron Dual Core E1500 e 1 GB de memória no Win XP... hehehe e fica show de bola
VAMOS A MELHOR PARTE...
Coloquei meu nick TJAnderson87 e... Voila...
Prontinho, personagem criado, já dentro do lobby pra começar a esbagaçar...
Valeu galera, espero que consigam assim como eu consegui, espero ter sido útil, não eskeçam de agradecer... Ah! e outra coisa, como esse é meu primeiro tópico IMPORTANTE no fórum, creio que algum MOD apareça pra me dizer o que eu fiz de errado na montagem do tópico, pra na próxima vez que criar um não errar mais...
Valeu povo, abraços... e deixem seus posts dizendo se conseguiram...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados