Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos Fortes Dos Chars E Suas Classes -> Elesis, Lire E Arme


shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pontos Fortes Dos Chars E Suas Classes'

 

Elesis

Espadachim ->Resistência As Flechas, Berserk, Combos De Vários Golpes Defesa Mágica E Skills Que Tiram Grand Quantidade De HP

Cavaleira ->Uma Classe Lenta, Com Os Hits Fracos, Mas Quem Em Grande Quantidade São Esmagadores Em Seus Combos E Skills'

Gladiadora ->Poucos Hits, Porém Cada Um Deles Tira Grand Quantidade De HP. Seu Montante É Grande, Dando A essa Classe Um Belo Alcance

Justiceira ->"A Justiça Prevalecerá" É Um Ditado Que Se Encaixa Com Essa Classe, A Justiceira. Suas Espadas Longas Dão O Alcance, Como São Duas Espadas, Ela Dá Uma Contagem De Hits Grande Facilmente. Alem De Rápida E Com Longo Alcance, Essa Classe Também É Poderosa, E Não Precisa De Vários Hits Para Causar Um Belo Estrago'

 

Lire'

Arqueira ->Uma Classe Com Flechas Fracas Que Percorrem O Cenário Inteiro (Cuidado! Elas Não Vão Em Linha reta! Atire-as Um Pouco Acima De Onde Quer Acerta-las Pois Elas Traçam Um Caminho "Parecido" Com um Arco-Iris)Ela Tem Skills Muito Apelativas, Sendo Elas Adquiridas Com Chave de Talentos Ou Não'

Caçadora' ->Uma Classe De Flechas Fracas Lançadas Rapidamente. Um Dash Que "Desvia" De Qualquer Hit.

As Flechas Traçam Uma Linha +/- Reta E Desaparecem Após Uma Certa Distância, Menos As Flechas Do "Double" Quem Vão Até o Fim Do Cenário Em Uma Linha reta'

Guardiã ->A Guardiã É Uma Classe Lenta, Que Carrega Um Arco Maior Que Seu Corpo. Ela Lança Flechas Enormes Em Uma Linha Totalmente Reta. Suas Skills Não São Uma Boa Escolha Para Um contagem Alta de Hits, Mas Tiram Uma Grande Quantidade De HP

Nova ->Nova É A Última Classe De Lire. Não É Muita Usada Em PvP, E Suas Flechas de energia Não Tiram Muito HP, Porém São Rápidas E Quase Sempre Acertam O Inimigo'

 

Arme'

Maga ->Uma Classe Altamente Usada No Grand Chase Atual. Tem Skills Devastadoras Com Uma Grande Porcentagem De Acerto, E Que Tiram Uma Quantidade Considerável De Hp Apenas Com 1 Barra de MP

Alquimista' ->Suas Bombas Invisíveis Aos Olhos Do Inimigo São Poderosas. Seus Golpes Não Muito Fortes, porém repetitivos, Com Uma Grande Porcentagem De Acerto, A Curta E Longa Distância'

Feiticeira' ->Uma Classe Pouco Usada Em PvP's, Porém Uma Das Preferidas Em Missões Com Suas Skills De Dano Esmagador Em Cada Um Dos Vários Hits Que Ela Acerta

Arquimaga ->Um Upgrade De Sua Primeira Classe, Arme Veio Com Skills Ainda Mais Esmagadoras E Poderosas, Contando Também Com Sua Bola de Fogo Diagonal E Sua Técnica Desenvolvida Pelos Players..O "Agarrão Infinito"

 

Se Vocês Gostarem Desse Post, Eu Faço Um Novo Sobre Outros Chars..Se For O Caso To Planejando Faser Dos Próximos 3 Da Lista, Que São O Lass, Ryan E Ronan '-'

Se Tem Sugestões, Por Favor.Estou Louco Para Ouvi-las

PS: Os Créditos São Todos Meus..Eu sei Que Parece Que Saiu De Um Site Ou Qualquer Coisa..Mas Quando Eu Quero, Eu Uso Uma Escrita Super Hiper Formal, E Eu Tenho Uma Noção +/- De Todos Os Chars..Se Eu Estiver Errado Em Algo Que Eu Disse Aqui, Me Avisa Que Eu Do Um Edit E Tomo Mais Cuidado No Próximo Desses ^^(Claro, Se Houver Um Proximo '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -> Isso Não Está Escrito No Praticar

2 -> Eu Não Copiei De Lugar Nenhum (Tá Escrito Lá..)

3 -> Tenho Amigos Que Jogam Grand Chase E Me Pediram Para Colocar Pontos Fortes E Fracos De Alguns Chars

4 -> Você Também Não Viu No Praticar, Porque Lá Ta Bem Diferente --'

5 -> Aquilo No Praticar É Incompleto..Não Diz Nada Do Que Tem Ai, Só A Parte Do Berserk Da Elesis

6 -> Eu Vou Colocar Todos Números Existentes (SÃO INFINITOS SÓ PRA VOCÊ SABE) Pra Fazer Você Intender Que Eu Não Peguei De Lugar Nenhum, Eu Escrevi Tudo Isso E O Motivo foram Pessoas Pedindo..Tendeu Agora? Agora Se Não Se Importa..LEIA OQUE ESTÁ ESCRITO NO PRATICAR! DAI VOCÊ VÊ QUE TA BEM DIFERENTE! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante...

Mas eu nem precisei de ler, porque já sei tudo sobre os chars ^^ (leio as histórias, vejo seus talentos no site, TUDO)

Mas sua intenção de compartilhar isso com a gente foi boa :D

 

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo mesmo eu já sabendo da maioria dos pontos fortes e fracos dos personagem (pois, de tanto jogar com cada char já tenho isso em mente)

Eu achei legal o tópico, mais se quiser pode fazer de outros personagens manolo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.