Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda com minha rey

r4m5e5
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tenho prints, mais tenho o que é:

Jeeves Etiquete

Ela "invoca" seu mordomo atras dela, que avança dando um soco para cima, causando um hit, jogando o oponente a uma certa distancia. O dano dessa skill é médio. Essa skill chega até o level 3.

Gargoyle

Ela invoca uma Gargula, sim aquela desgraça que fica dando counter quando estamos em Thanatos e Épico (épico é gunt mais é a mesma coisa), em meio este modo, vc fica boa parte pegando "melhorias" pra gargula, você pega, HP (level 1 e 2) Velocidade (level 1 e 2) cuspir cinzas (level 1 e 2, cuspi tipo uma fumaça que causa 1 hit só) Fogo (level 1) Gelo (level 1) aquela passada que a gargula faz (level 1 e 2). A Gargula é uma boa, porque ela serve tipo de estorvo, apela bastante. E você não pode usa tipo, o gelo, o fogo e as cinzas ao mesmo tempo, o que você "equipar" ela vai usar, isto é, você não pode ir com mais de uma habilidade de cuspir em uma partida, seja missão ou pvp.

Jeeves Powerbomb

Ela "invoca" novamente seu mordomo, mas desta vez é pra valer, o ''tio'' vai la e começa soca o chão saindo umas ondas negras, o dano? Depois mostro uns videos ^^. Essa também até o level 3.

Obs: Neste modo você consegue pegar algumas coisas do lado direito.

u4Ic9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.