Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa Por Favor

GabriBala
 Compartilhar

Pergunta

Gente Prestem Atenção

Eu Baixei Um Programan Para Abrir 2 Gcs ( e tbm da pra abrir uma nova area de trabalho ) ai eu abri uma nova area de trabalho nao aparece nada nao aparece menu iniciar nao aparece icones nenhum o que devo fazer para voltar para area de trabalho normal por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eita bagacera...poderia informar o nome desse programa que voce baixou para abrir uma nova area de atrabalho?O problema do restaurar o sistema, que voce perde oque vc colocou de novo ate o dio em que vc escolheu para voltar...(saiu bem explicado)?

Link para o comentário

• 0

Puts grilo logo oque eu nunca tentei mecher KKKKKKK, eu so conheço o multidesktops e o desktops tenso,mano fais assim vc ja dever ter reiniciado o pc e tals

se persistir o geito e restaurar o sistema mesmo so que se o computador fez backup ontem vc nao perde muita coisa mais se ele fez backup há uns 4 - 6 dias vai perder tudo que vc nao tinha os 4-6 dias atras...

Link para o comentário

• 0

mais como acabei de fala nao tem como eu restaurar por que nao tem botao iniciar e nao tem como chegar ate a restauração do sistema tipo

quando eu abro pelo gerenciador de tarefar eu vou em Menu Iniciar>Programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema e ai pega e aparece um icone da internet e escrito sem complementos nao aparece nada mostrando Restauração do Sistema entendeu ?

Link para o comentário

• 0

Vixi velho complicado...Você tentou volta denovo pro desktop original e nada velho...Tenso isso nao sei oque te dizer =( descupa-me...se fosse no meu caso eu ja ia formatar meu pc para amanha ja tar jogando denovo, mais e complicado nao sei oque te dizer mais mano MALS, tenta relembrar oque tu fez antes disso pra ir improvisando ae de algum modo e oque resta ^^ BOA SORTE...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.