lalalala123 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 q droga cara aki o bypass n qr funcionar... do 2 clicks... abro o ce dai qndu ta abrindo o gb da hack detectado.. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 q droga cara aki o bypass n qr funcionar... do 2 clicks... abro o ce dai qndu ta abrindo o gb da hack detectado.. ajuda ae Seu GunBound está instalado em C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalala123 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 q droga.. nem tava.. vo instala... tava em D:\arquivos de programas\ongame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostousinx 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 tava precisando manooh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalala123 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 ai cara o hack pack do mobile hack n ta funfando perde a instabilidade com o servidor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnanokai 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 hack detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 hack detectado =/ Gunbound tem que estar instalado em, C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalala123 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 ow kurt... eu reparei uma coisa no mobile hack... o dragao (value 17) e o cavalinho (18) dao instabilidade no servidor e desconecta... tem algo q eu possa fazer pra usar eles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusOGRANDE 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Uma pergunta ..Se não vai ter o Game Guard, por onde iremos abrir o GB ?? Estou meio por fora desses hackers pois tenho essa dúvida ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Uma pergunta ..Se não vai ter o Game Guard, por onde iremos abrir o GB ?? Estou meio por fora desses hackers pois tenho essa dúvida ... O Gunbound vai abrir novamente, é só você abrir o Bypass e pronto, você poderá usar vários cheats que seu gunbound não terá mais GameGuard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowntor 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Kurt, os adresses parecem estar errados e ta dando instabilidade no servidor dps de uns 2 minutos...da um conferida por favor! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano499 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 o amigo naum entendi:confused: comu usas o cheat.5... da pra explica por favor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badana 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Aqui tb depois de uns 2 minutos logado da instabilidade na conexão... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matatudox1 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 eu queria sabe se frezar o hacker pack tip otem la mobili hacker dai vc falo que o frank e numero 24 mas onde eu ponho esse 24 eu tentei por em value mas n deu certo me ajuda ae:confused: desculpa postei comentario lugar errado maus abri aba errada:eek: nuss n foi aba errada n ta certo isso n e brincadera n ta bom e que deu muito lag aki juro mesmo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 pow velhos foda esses programa mto bom :) agora pra mim o q falta nesse hack eh soh o avatar side mesmo assim mto bom oO:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locapulloo 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Trajam ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Trajam ¬¬' Trojan? Num Fala Besteira Mano, O Programa Está Totalmente Limpo de Virus Maliciosos Alem do Mais, Ele Está Fixado e a Equipe Não Iria Deixa uma Coisa Dessa Acontecer Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelynhu 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Cheat egine vc pego de min ta igualzinho o meu post:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NtreeV 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Perfeito, Mais nao sei usar Cheat Engine >.< Belo Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakatani 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban voces sao tudo inutil.. Eu hackeie essa conta agora eu kero q voces me ban VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN VOCES SAO TUDO INUTIL.. EU HACKEIE ESSA CONTA AGORA EU KERO Q VOCES ME BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF10 1 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 galera ta funfanu d boa mas tipo o slot solo num ta funfanu cmg pk?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Briton 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 ow tp eu abro o cheat engine ai tem tipo umas caixinhas para tavivar tipo isso>>>[_] antes dos nomes dos hacks ai como eu faço para selecionar e poder usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermejsc 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 como eu uso CheatEngine 5.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faba ~> 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 como eu uso CheatEngine 5.5 leia o topico com atenção ou procure na area de tutoriais* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihcigokun248 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 af nem pega :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados