Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ASSINATURAS [ajudem]

jaofreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera post de um conhecido (online) Wapaper (Igor) Ele nos ajudou a salvar o C.A server entrem neste link e asinem !!!

Anunciamento do blog:

Eu sei que é um pouco estranho de minha parte querer fazer algo do gênero, mas minha única solução foi fazer um abaixo-assinado, não apenas para os “hackers“, mas sim para todos os habitantes da América do Sul manifestarem sua opinião e pedirem de forma educada e sem palavras-de-baix0-calão para que isso não aconteça, queremos nossos direitos e sei que isso é algo errado de uma empresa renomada como a Nexon.

Salvem o C.A ajudem !!

Basta botar seu coment so isto e mais nada (não é obrigatorio) Ajudem imploro a todos !!!!!!

Creditos: Wapaper (Igor) e staff do blog cahacks !!

Obrigado e ajudem !! e sei eu vi que tem um post do mandachuva la mas quantos mais assinaturas mais revindicações melhor por favor não fechem o topico !!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE você viu o post do mandachuva passou sem ler ?

O.o , tenta postar isto dentro do tópico do mandachuva ou do kaguyaa em fixo , tópicos de mesmo assunto forá da regra explicada , sujeito a fechamento .

sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.