Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem com as skill da minha rey por favor alguem

r4m5e5
 Compartilhar

Pergunta

eo seguinte pessoal e que eu queria sabe que skills pegar para minha rey desde a primeira clase pq eua cho que peguei skills erradas e eu queria consertar algumas pelo menos entao se alguem podesse me ajudar ficaria muito grato pela ajuda por me ajudem:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu cometi o erro de pega as skill de >>>

ou seja te aconselho a pega as de << pq elas são ótimas para missão e pvp.

e concerteza vai sobra uns pontos ai vc escolhe é mai pega toda de << a 1 e a 2 classe.

Link para o comentário

• 0

Gravity Ball

Ela faz umas esferas negras atras dela, arremeçando no oponente, depois você pega um complemento para essa skill, indo para 5 o número de esferas arremeçadas.

Flame Roll

Ela joga uma esfera grandinha na sua frente, a esfera vai avançando deixando rastros de fogo negro, e depois explode, e um detalhe importante, tipo se você está sobre um plataforma, então você usa essa skill, invés da esfera continuar no ar, ela cai na plataforma de baixo. Essa skill chega até o level 3.

Ether

Tipo, ela da um tic nervoso abrindo os braços, e durante 2 segundos ela pode soltar skills, combos e dashes no o ar, olha que, depois você pega uma outra skill igual a essa (chega até o level 2) só que em vés de poder usa uma skil do ar, da um buff que aumenta a recuperação de AP.

Secret Passage

Tipo ela pula no ar e se fecha, depois abre os braços saindo 3 esferas, uma para cima uma pro esquerdo e outra pro direito, quando as bolinhas atingem algo, elas explodem e ficam causando vários danos (essa skill chega até o 3 também), mais pra frente você vai pegando uns negócio que aumentam o número de esferas jogadas, chegando ao máximo de 8 esferas, uma pra direita outra pra esquerda, uma pra cima outra pra baixo, e as outras quatros vão na diagonal pra baixo e para cima.

Em vídeo:

[video=youtube;FI8ucUCMg_0]

Recomendo essas :yes:

u4Ic9.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.