Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacanagem isso


cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to a 2 anos no cb ou sei la, desde quando lanço e ainda n fui promovido a nada sad.gif

 

eu fui banido por que postei um teste assim dai alguem foi la e baniu, fiquei 1 ano fora do cb. dai fiz outro conta e o nome dela foi cheatline... eu era tão noob no forum que eu usava yahoo pra por as fotos ¬¬.

 

 

mais deixa isso ai xD:

 

Eu vejo muita gente sendo promovida mod sendo que tem 1xx de posts ou 2xx de posts. ou tb por ser amigo, sei la, só sei que eu nunca tive nenhuma oportunidade pra nada. nunca mereci adm nem nada, eu até vi um membro mais novo que eu sendo mod...

 

Desculpa mais tipoow:

 

a 2 anos no cb eu mereço algum cargo n acham, ?

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko mano, c ta aki a 2 anos e n foi promovido =/

 

tipo, talvez vc nunca tivesse expressado o desejo de ser promovido entendeu, pensamentos sao invisiveis, nao tem como adivinhar q vc quer alguma coisa..

 

fala com o adm, garanto q ele vai ouvir vc mano ^^

 

felicidades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheatline pra vc se tornar membro da staff vc tem q fazer por merecer e nao so por q tem qtdade de post, pois o q vale nao é a quantidade e sim a kualidade, vc é usuario especial aki pro forum so q pra fazer parte da staff vc tem q fazer por merecer, pois ngm consegue algum cargo de importancia aki do nada entao se vc fizer seu trabalho certinho, nao abusar do flood ajudando o forum dando ideias boas ai sim vc tera sua chance, mas faça por merecer sua chance, pois esse forum tem 60 mil usuarios, e pra vc entra na parte da staff vc tem q provar q é diferente desses 60 mil, entao prove com atitudes e nao com palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.