Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metallica

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa mano ta ossa a galeria ninguem comenta D:

@Job

Curti!

Gostei muito do tratamento e da iluminação, ficaram simples e ao mesmo tempo diferentes/bons :]

Não gostei dessa c4d ai que colocou não achei que caiu bem!

A BG acho que deveria ser normal e sem c4d (não vou falar da BG pois foi toda na Blur XD e o resto de c4d)

Como voçê disse ficou bem trabalhada, gostei da composição, e apesar de não ter gostado da c4d ficou legal pelo trabalho que fez em cima dela!

Acho que é isso ,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é man,eu achei simples,se vs for falar que nao ta simples entao ...,bom eu curti as cores ficaram bem harmonizadas,as c4d sei la atrás até ficaram boas,mais se desse um blur nelas iria ficar melhor,fazer o foco so na render,curti os pontos de ilu porém muito artificiais,bom man acho que vs desse um desfoco entre bg ficaria show,é só man,

Link para o comentário

Eu curti, a iluminaçao azul atras dele deu um efeito maneiro a sign, como voce disse o bg ta bem simples, mas completo a sign, acho que para tirar esse clean, podia colocar uma tipografia que combinase, mesmo assim tá de parabens !

Até !

Atenciosamente Ghost™

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.