jaruzinho 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Gente, Espero que compreendem, sei que estou Postando o Post na area errada, Mas preciso de uma resposta URGENTE.: Espero Que compreendem.:( Quando Eu Entro no C.A Na hora De Entra o HackShield Ele Trava e Nao Faz Nada So Fica Assim Alguem Me Ajuda Por Favor Gente Sei Que Estou Errado Mais Preciso de Uma Resposta Rapidin Ajudem Aew Vlw @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alison_papa_feto 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 tu faz logoff e depois Vai na pasta HShield e abri o arquivo HSUpdate e depois er so correr pro abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Area errada amigo area correta seria duvidas e ajuda preste mais atenção abrassz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaruzinho 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @Alison_papa_feto Cara num deu certo nao Fiz isso ai, fico do mesmo jeito @Shinigami Ichigo Cara eu Sei, Mais nessa Area ai, Quase ninguem entra E Preciso de uma Resposta Rapido @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cara vc sab q esta errado entao pq postou mano reinstale combat arms ou baixe a hshld abrass agradeça aew man pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sSBrazucaSs 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 reistala que vai da certo !! ja aconteeu comigo ! so reinstalar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaruzinho 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Noss, se Tiver que Reinstalar Vai ser 2 Dias Sem Conta Que a Internet Aki no Meu Estado e Lenta Pra Caramba. :@ ---------------------- Edit@ Se Alguem Ai Saber Onde Baixa a Pasta HShield Deixa o Link Ai Por Favor. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilopb 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mlk vc e de rondonia e aki a net e boa pra krll.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaruzinho 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @Danilopb Moro em Jaru Cara, tu num sabe como a Net Aki e um Saco Mora Aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados