[email protected] 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 fico perfeito aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro55 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 o devil aqui em casa aparece que tá com virus .. e eu sei .. mais tipo nao tem um hack ai que o avast nao fique enxendo o saco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 o devil aqui em casa aparece que tá com virus .. e eu sei .. mais tipo nao tem um hack ai que o avast nao fique enxendo o saco ? Marque o arquivo como falso positivo que o avast para de ficar dando alerta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karrasco22 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Mano desenrola o cogido da zait normal?? MANO TAH DE BOA O HACKER MAIS EU NAUM USO O LOBO HACKER PQ TENHU PERSO DE CASH MAIS AINDA SIM SOH USO AS ARMAS E TAH MT LAGGGG MT LAGG MEU MS VAI PRA 3K E TOMO DC AI QNDO FECHO O HACKER E ENTRO DNV SEM HACKER O JOGO DIKA DE BOAA MS NAUM PAÇA DE 100 AJUDA AE DEVIL:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
383811388 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Meus Parabéns DEVIL , tu ées o cara :aplauso: . tenta arrumar mais codigos de arma , essas ja enjuou oaiweoiwe ' vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Microondas - 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Boom , ainda funciona ? Porq eu parei de jogar wolf team , e gostaria de voltar ;' Abraazz~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 5 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 E ae Pobre Fmz ??? entao vei to aki pedindo sua ajuda eu to ligado q se manja mas tipo nem 1 tipo de injector q uso nao funfa Exemplo: perx,woflteaminjectOrx,DllInjectWF,GSYS Loader(com privelegios de adm e tudo,igual 1 video seu),e f1nject pow vei me indica 1 nice ae por favor presiso muito ! OBS:Win 7 Ultimate 32 bits :) Agradecido des de já Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R4MBOSO- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 vlw tá funcionando de boa *------* posta mais alguns ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karrasco22 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera esse hacker do devil eh mt showw descobri hj q se vc tiver com guard no hacker de lobo(codigo:11002) alem dele ser mais rapido se vc pular e apertar o direito do mouse ele daum ataque igual ao do smart ou seja peguem o gd no hacker de lobo entrem numa sala humano+lobo pulem e apertem o direito do mouse o gd da uma cambalhota igual ao smart ele fika mt fodao EH UM SMART SOH Q COM 200+99 HP E A FORÇA DO GUARD Realmente o pobre eh o kra pow ele nos ajuda mt parabens ai kra continue assim seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peu512 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Devil atualiza a parada la pf o Pow up so q nao o 1 o de perso e garras se puder faz um de cash vlw tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabereu 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Devil atualiza algum hack ae pf fica sem hack é triste esse eles pegaram:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatocg4238 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat00h2 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boot1990 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 mano, softnyx mandou atualização, esse hacker não ta funfando mais, até ontem eu usei ele e funfou de boa,hoje pela manhã parou de funfar! mano,parou de funfar hoje depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
383811388 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Hack failed , não funciona mais depois da atualização de hoje as 01h30 da manhã , tenta atualizar ele denovo Devil , se conseguir . AGRADEÇO MUITO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 hack patched não baixem mais, sobe risco de ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banho 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Atenção ! O conteúdo de seu tópico está patched / não funcional. Tópico Fechado [x] "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados