puts123123 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ei cara funfa pro wolf team da aeria? ;) Se não tem como vc arranja um qe funfa? vlws ---- à Me explica o que é Wps // Wls // Wis? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loreszo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 No ultimo click do negocio lá fala: Este programa não pode exibir a página da Web Causas prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Talvez haja um erro de digitação no endereço. Você pode tentar: Verifique sua conexão com a Internet. Tente visitar outro site para verificar se você está conectado. Digite o endereço novamente. Voltar para a página anterior. Mais informações Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo: A conectividade com a Internet foi perdida. Site temporariamente indisponível. O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível. O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmasterx 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pessoal nao precisa nem perder tempo baixando , ainda precisa melhorar 100% esse hack , ate um MOD podia dar closed aki ¬¬' Ta Horrivel esse hack ! qdo vc usa as armas elas deixam o seu jogo mtooo lento ! MTO MSM ! e qdo usa os lobo as armas voltam para as principais e as balas ficam 00/00 ¬¬' nem q vc pegue na mochila dos cara nao funfa , logo volta pra 00/00 . ARRUMA ISSO !!! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqk 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 tipo vey , eu até uso as arma mais quando vo por lobo , quadno volto para a arma normal , fica a arma permante do jogo a arma noob, Contato : Jooh_Santoszhotmail.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berfoul 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ♆ Dєvil ♆ por favor, poe o download em outro site de hospedagem, poe no megaupload, tipo, ele ta baixando e de repente da malsucedido, pf mudar ae man?? Ei cara funfa pro wolf team da aeria? ;) Se não tem como vc arranja um qe funfa? vlws ---- à Me explica o que é Wps // Wls // Wis? Vlws WPS=WolfteamPortugueseServer WLS=WolfteamLatinServer WIS=WolfteamInternationalServer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Gente eu falei em uma das minhas respostas que não era legal usar o lobo hack pq bugava as balas da arma, use esse hack só como editor de armas pq esse papel ele desempenha muito bem ontem eu joguei 3 horas com esse hack só usando as armas e não deu nenhum problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackral 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Devil man muda o link do download poh porfavo bota no megaupload PorfaVo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego157741 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cara eu acho q fui o primeiro a baixar o racker baixei ele ontem na lan perto de casa era 5:36 quando baixei ele funfo legal curti muito:p mas toda hora some as armas so fica o lobo as armas fica sem bala do nd:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrist157 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 poo funfoou legall valeeu aee , maiis ele no meio jo jogo as armas buga e para de atirar resolve isso aee por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma_jorge 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Devil quando eu clico em enabled aparece Varios Erros e tenho que desligar o PC me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydsonxd 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 gente vcs nem ta lendo nao pode usa o lobo pq fica travando tem como mudar o link aqui nao ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Atenção Galera Eu upei os arquivos ;) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se Não Der [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ---------------------------------- Devil Coloque isso no seu tópico ;) Espero ter ajudado ------------------------------------- Há Detalhe o nome esta ForBerfoul porque eu upei para ele. Depois eu vi que os otros tinham o mesmo erro. No arquivo tem a foto das armas e o arquivo dos lobos Também ;) -------------------------------------- Devil Você Poderia upar outro injetor? O kernel nao abre aqui. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonleite13 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ae véi , to procurando hack pro Windows Vista, tem como vc faaze un pra nois do Vista aew ? , se der brigadaão msm s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Atenção Galera Eu upei os arquivos ;) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se Não Der [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ---------------------------------- Devil Coloque isso no seu tópico ;) Espero ter ajudado ------------------------------------- Há Detalhe o nome esta ForBerfoul porque eu upei para ele. Depois eu vi que os otros tinham o mesmo erro. No arquivo tem a foto das armas e o arquivo dos lobos Também ;) -------------------------------------- Devil Você Poderia upar outro injetor? O kernel nao abre aqui. Obrigado Ajudou sim, eu tinha até apagado o hack até eu procurar para upar de novo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiap 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Devil AJuda ae , Meu Gun Eject N abre os anuncios =* Ajudaa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Devil AJuda ae , Meu Gun Eject N abre os anuncios =* Ajudaa ae Clique com o botão direito do mouse na parte branca, e depois clique em atualizar; esse gunject demora pra aparecer os anuncios pq ele é um mini navegador e o site linkado nele não é nacional. Se msm assim não aparecer os anuncios feche e abra de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobakajoao 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Continua dando o erro qnd da enabled eu fiz tudo certinho umas 5 vezes e continua detectando so qnd aperto enabled poderia me ajuda alias eu uso o WIN 7 32Bit Fu Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bongu 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 manow ele ta pegando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Jente eu injeto e nada acontece. Sim ja abri o GunInject e injeitei com o WT aberto X: Helpie. (o Kernel Detective n abre aqui em casa) eu estou usando o GSYSLoader ---- Edit ---- Eu injetei com um tal de Fu's Injector e dà esse erro aqui: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Jente eu injeto e nada acontece. Sim ja abri o GunInject e injeitei com o WT aberto X: Helpie. (o Kernel Detective n abre aqui em casa) eu estou usando o GSYSLoader[/font][/color] ---- Edit ---- Eu injetei com um tal de Fu's Injector e dà esse erro aqui: Eu nunca usei o fu's injector por isso não sei explicar como solucionar esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peu512 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Manim levou meus tranks aki pega tranquilho vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandebrunoviske 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 O devil ajuda ae manooww aki em casa n pega a faca e a pistola ajuda ae uso o x1nject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eu nunca usei o fu's injector por isso não sei explicar como solucionar esse erro. Mais intão você sabe um injector para o win7 32Bits? ;) Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♆ Dєvil ♆ 2 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 O devil ajuda ae manooww aki em casa n pega a faca e a pistola ajuda ae uso o x1nject grandebrunoviske desculpe mais eu sem querer postei os codigos desatualizados, não todos mais os da pistola e da faca mudaram, tente esses codigos aqui: p/ pistola: 1001 ; 1002 ; 1003 ; 1004 ; 1005 ; 1006 ; 1007 ; 1008 ; 1009 ; 1010 ; 1011 ; 1012 ; 1013 ; 1014 ; 1015 ; 1016 ; 1017 . p/ faca: 2005 ; 2007 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevynx 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Aki e win xp e funfo direitinho no wolf is mas n testei no wolf br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados