Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu faço esse efeito?


CaosSs
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que primeiro o cara deu um glassiam blur em soft light ou overlay, e depois deu outro bem fraco no blend normal.

 

Pra fazer isso é simples, dê um aply image ( ctrl + shift + alt + e ) , vá em filter>blur>glassiam blur, deixe mais ou menos uns 0,4, de ok e coloque o blend em soft light ou overlay, baixe a opacidade até que fique no ponto, depois repita o processo só que deixe o blend em normal e diminua mais a opacidade.

 

acho que é isso cara.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que primeiro o cara deu um glassiam blur em soft light ou overlay, e depois deu outro bem fraco no blend normal.

 

Pra fazer isso é simples, dê um aply image ( ctrl + shift + alt + e ) , vá em filter>blur>glassiam blur, deixe mais ou menos uns 0,4, de ok e coloque o blend em soft light ou overlay, baixe a opacidade até que fique no ponto, depois repita o processo só que deixe o blend em normal e diminua mais a opacidade.

 

acho que é isso cara.

[/color][/b]

 

Então, isso pra fazer o desfoque, até ai td bem... O que eu queria saber mesmo é a coloração, essa cor meio verde/azul perfeita :D (Tentei fazer aqui com gradient map, mas não ficou tão bom assim, ficou +- )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse com certeza é um tratamento combinativo.

Vários gradientes e filtros podem, talvez, serem incluídos nisso.

Não há como lhe especificar, mas parece ser um gradiente azul e amarelo em modo Hue com com +/- 40% a 60% de opacity, o resto não tenho certeza :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é o simples amigo.

A muito jeito de fazer isso, como photo filter, seletive color, color balance, até mesmo com soft brush dessa cor ai.

Não dá pra explicar ao certo como ele deixou assim.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.