king Master 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ae galera da WC hj eu troxe o team speak 3 pra vcs com video aula e tudo mais 1 esse topico pode ja ser existente mais nenhum e igual ao meu 2 eu tenho aki comigo uma video aula feita por mim e meus amigos da WC VIDEO AULA COMO PROMETIDO ESTA AKI EM BAXO:[video=youtube;CX1-Pppe0iQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entao vamos direto ao download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EXTRAIA O ARQUIVO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ARQUIVO MAIOR Q 20MB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao é isso aproveitem vlw... 0BS:TENTEI FAZE O SCAN EM MAIS DE UM SITE MAS N DA ENTAO DESCULPE POR ESSE O VIDEO FOI FEITO ANTES DESSE TOPICO SER CRIADO E ELABORADO ENTAO DESCULPE POR ISSO AI MAS MESMO ASSIM EXPLICA TUDO CREDITOS: EU-TOPICO MATHEUSMV-VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vlw man me ajudou bastant eu tenho muitas duvidas no team speak vlw por ajudar voz grosona em man ate assustei zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba75 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Hey, queria saber pra que serve isso... você pode me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 • Tópico Mais/Menos . • Bem Explicado, Bem Organizado . × Continue Asssim que você vai Longe, Abraço & Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Obrigado mano min ajudo muito . no Team Speak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king Master 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Kiba75 o team speak 3 serve para falar com vos com seus amigos durante o jogo johnny essa vos é do matheusmv eu n gravei com a minha vos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Topico mal organizado poderia ter centralizado mas conteudo de boa qualidade cores e tudo mas só faltou a centralização abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king Master 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Shinigami: como posso melhorar para de proxima vez n ter esses erros????????????????????? TODOS Q OLHAREM ESTE TOPICO COMENTEN SE QUISEREM VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɟnɔʞıuƃ 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 # Mal explicado # tópico +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king Master 0 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Exatamente aonde mal explicado???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWest. 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Parabéns , Ajudará muiitos novatos q não sabe mecher no TS3 Valeuu aii maniin, abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidrezinha 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Oq e isso veio!!! N entendi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king Master 0 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Multidrezinha: Team speak server para falar com seus amigos com sua vos enquando vc fika jogando combat e outros jogos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 topico nao esta muito organizado mais esta bom , Vos grossa pra crl . OKASPAOKPSKPOKPOA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados