Mr.Expert 55 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Aplaudi de pé esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierSnake 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Muito bom o tópico cara,parabéns,muita gente diz que é "dificil" ter que ler tudo isso,bom isso server para a pessoa ler apenas o que interessa e não tudo,vlw lothos,parabéns mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Nossa topico enorme , mas você soube como organizaar um topico, obrigado ai tem tudo que eu preciso , pena que você foi banido. espero que edite coloque as informações que estão vindo. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaizenEvil 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Parabéns Lothos, o tópico ficou ótimo. vc me ajudo muito e irar ajudar muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Olha só o tópico extraordinário, com imagens, bem formatado e com cores. Bom, eu jogo o GC raramente, mais as vezes lendo algumas guias da vontade de pegar e jogar pra valer. Com certeza irá dar muita motivação para players que também pensam a mesma coisa do que eu. Que eu sei que são muitos, que querem voltar a jogar mais não tem motivação pois os hacks atrapalham demais. Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOPauloO - Rey User 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Enteressante,mas quem vai querer ler tudo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Parabéns man Muito explicativo e útil para os novos membros que hão de vir Só espero que continue assim Para os membros usufruírem de seus trabalho o máximo Thank's Abr's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.xD 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O.m.g. muito foda:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetrute 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 historia parecida com a de senhor do aneis, ñ é? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 muito bom lothus continue assim topico bom ... ira ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Meus Deus,que tópico grande,mais o conteúdo é muito bom,irá ajudar muitos iniciantes em grand chase xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Amigo Belo Tópico. Isso ajudara Muitos a começar a jogar GC. Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ÓTIMO TÓPICO!!!! Apesar d eu n ser iniciante, teve muita coisa q eu nem sabia q existia XD. Isso me ajudou muito parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ LiN 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Como manter FIXO de um tópico de alguém que está banido, por exemplo este de Loтнoѕ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Otimo Tópico, Irá Ajudar Muitos Player's Novos,e Tb Ajuda a Escolher o Char Certo. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Parabéns man Muito explicativo e útil para os novos membros que hão de vir Só espero que continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalhador 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 nossa lothus vc fez esse post perfeito. Leva meus thanks:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Acho que está na hora de atualizar, não? Novos personagens entraram, a história também deu uma atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 vai ajudar mto neguin iniciante obg por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17250198 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Vlw.Por mostrar a historia e o Tutorial do GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipansaBanido 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 grand chase precisa baixar pra joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeehP123 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Gosteei ^^ belo tópicoo rsrs levou meus thankss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 belo tutorial bem organizado mto legal a historia oq é grand chase mto bom agradeço vc mnw grand chase precisa baixar pra joga? Sim tipansa é preçiso baixar o grand chase vai na level up e baxa la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wishyouwerehere 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Perfeito! Parabéns, vai ajudar muitas pessoas que precisam, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados