Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nina personagem Brasileira (a história)

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

História:

Em um reino onde a magia e a bruxaria não são permitidas ou toleradas, uma família de cidadãos de uma aldeia cuidava e levava suas vidas na mais absoluta paz, Mãe,Pai e uma filha ainda rescem nascida,tinham tudo para ter um bom futuro assim como todos os outros cidadãos,o Pai era um discípulo de Deus por tradição de família e mãe simples dona de casa não muito ligada a ao lado divino da vida mas sempre devota.

Sendo eles muito ajuizados e rígidos queriam que sua filha seguisse o mesmo caminho de seu pai,servir a Deus e pregar a paz para todos os mortais na "Terra".Certo...A Menina cresceu e esteve sempre com a ideia da bondade em sua mente e sabendo de seu dever quis ser uma discípula deDeus assim como seu pai sendo assim tornou-se uma Missionária muito conhecida e amada em seu reino de missionária.

ela sonhava crescer e ser muito mais, como uma Sacedortiza de respeito ou uma grande pastora.No entanto algo estava errado nesta pequena, ela com o passar do tempo passou a mostrar comportamentos estranhos para os povos daquela região,tais como levitar objetos, quebrar pratos e copos e se mostrar muito perturbada em alguns momentos.

LSClaraNina2.png

Foi-se descobrir num dia de que está menina possuia poderes, mas isto não foi visto de boa forma por eles, pois para eles aquele que possui magia e vaga na Terra não é um filho de seu Deus mas sim um enviado do demonio assim como bruxas e feiticeiros.

Sendo assim por seus próprios pais a menina foi aprisionada e torturada pelos moradores por si mostrar diferente dos outros, por um longo período de tempo, com isso ela si tornou uma jovem assustada e insegura,ainda educada como reza sua personalidade mas por dentro sente um grande ódio de todos que foram injustos com ela,por não compreenderem que ela não tem culpa de seus dons.Mais tarde a pequena escapou da espécie de masmorra que a mantinha presa e sem esmaecer começou a vagar pelo continente a fora a procura de alguém q a compreedese pois tudo que ela quer são amigos ou parceiros que a ame.

GC-Anime-Friend-49.jpg

Nina então deixou seu reino para traz e foi viver sozinha em busca de aventuras.Saindo de sua terra Nina passou pelas montanhas e logo depois se encontrou perdida em uma região mais fria e solitária, não acostumada a viver naquelas condições climáticas, ela se viu em desespero procurando um lugar para se abrigar, mas Nina não tinha jeito com as palavras e tinha medo de ver pessoas novamente, então desistiu de procurar ajuda e continuou andando em meio a gélida região que se encontrava, sem mais forças para continuar, Nina cai em meio a uma nevasca.

ninanewrender.png

e passa dias, debaixo de um monte de neve e adormece por causa da perda dos sentidos.A Grand Chase após passar pela região que vem após o Vale da Penumbra, segue para essa fria região, e é aí que encontram Nina deitada em meio a escombros de neve, eles correm para ajuda-la mas quando chegam mais próximos, se dão conta de que Nina está sim debaixo da Neve mas há um escudo de cor preta em volta dela, que não deixou ela ter contato com o frio porém mesmo se livrando da friagem Nina estava a dias sem se alimentar portanto está em péssimas condições de saúde, sendo assim é preciso dar uma poção de Cura a ela.Após darem a poção de cura a Nina ela se sente muito agradecida pelo gesto de bondade desses viajantes e se junta a Elite Grand Chase.

images?q=tbn:ANd9GcQyBQ-m_CIHJRwK5Js4WSzdw2swjrAAkuIeRSdxmb3_C-j1Gsyb

images?q=tbn:ANd9GcRA-cVy_Xyari-odHKBzbcvrtEKN5TqmlgtmwaHXVzSA-gVpPMKHg

Ainda acho que tudo isso não é nada mais q Buatos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vem esses caras com essa

boneca de novo ja to até passando

a odiar essa ideia dessa personagem

toda hora que a kog vai lançar um Char novo

o ai vem esses caras e é a nina, nina o caralho

ja ta mais do que na cara que nunca vira nenhuma nina

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Bom estou com muita esperança de que ela venha

principalmente se ela for no estilo de sieg e jin

rapida e agarra muito facil

mas coloque sua fonte em evidencia pode ser que voce tenho colocado mas eu nao vi_-_

tomara q ela venha^^

Link para o comentário

Conteúdo super informativo .

Parabéns por trazer esse conteúdo aos membros.

Até que enfim essa personagem, depois de tanto tempo...

Pena que vai ser AP

Bart tu surtou cara essa imagem são montagem

se vc reparar ela são da Season 2 e a boneca ali

foi editada em cima da elesis , esse conteudo

alem de ser muito fall ele ja foi postado varias e varias

vezes aqui, espero sincera mente que vc não acredite nisso

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Nina = Nada/Inexistente

Acharia bom tirarem a ideia da Nina vir, pois a Nina não tem asa como postado pela LS da KOG.

Mas mesmo assim, depois de anos achando que a Nina viria, tanto no lugar da Mari quando em outros ainda tem gente que acredita. :/

Link para o comentário

Primeiramente a Screens Shots são da Season 2, e eu me lembro de um tópico sugerindo uma nova personagem com imagens montadas pelo criador do tópico, que eram essas imagens, por tudo isso acho que é apenas boato.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

[agora q eu pego vc o pessonagem br q vem a cor do cabelo dele vai se verde aunica coisa q ta certa ai e o nome, q vai se nina e ate sail na revista gc a foto da nova personagem/QUOTE]

Cara pra mim em primeiro lugar não tera um char brasileiro

pra mim aquela foto é de um pet novo ou evolução de algum

ja existente , e essa nina fala serio né cara 3 anos ja e a mesma

coisa sempre quando vai lançar uma classe nova ou algum personagem

novo é a mesma palhaçada se for-se mod ja tinha banido esse caras que ficam

trazendo esses conteúdos Fall pra cá so pra enganar os trouxas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.