Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA-FREQUENTE] Roupas/Visuais !


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Pergunta

Bom muitas pessoas como eu "Novatas" quando entramos em uma sala de PvP para se divertir um pouco matando "fracos", logo então entra uns caras muito fodasticos com roupas muito legais , logo então agente vai procurar na loja de CASH, mas nem la nós achamos. Ai eu penso é evento ou alguma coisas assim? Penso também é roupa ou visual? (na loja de visual não tem esses itens) , se fosse roupa e fossa fraca eu mudaria éla pra visual com o cartão de customização. Os visuai sõa tipo muito loucos como o do sieg ele usa um cabelinho lambido de vaca muito loko com tipo as roupas de 4 classe parcidas, ja a rey e o dio os visuais deles são praticamente lindos (sem viadagem) tem uns cabelos brancos e uns pretos para os dois e tambem roupas, eu ja fiquei sabendo aqui na WC que algum desses éra de evento mas esse que eu sitei não, vou mostrar alguns exemplos:

 

iaza16056315683500.jpg

 

iaza16056311925900.jpg

 

iaza16056391442800.jpg

 

iaza16056398378800.jpg

 

Bom esses são alguns dos visuais que eu achei, resolvam minhas duvidas que também ajudaram outros membros confusos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, Esses pacotes podem ser de Sistema de Recompensas, ou quando é adquirido o teste do tal personagem de Cash.

Porque na época de alguns personagens quando foram lançados vinha com um pacote exclusivo, mas apenas por Cash.

Então sem mais, é isso.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VLw Death'sz , mas você sabe aonde posso achar um visual legal para meu jin? eu vi um que é a roupa principal dele que esta a venda na loja, não achei tão legal mais é bonzinho. Se eu não achar um melhorzinho vou ter que por esse mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu lhe aconselho a esperar o proximo sistema de recompensa... e tentar pegar a roupa...

Caso não queira gastar cash, no Jin... uma roupa legalé a do guerreiro sagrado...

 

[Acho q é guerreiro sagrado, a que dropa no primeiro continente inteiro...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.