Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Evento GameZone


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tenho uma sugestão para o evento GameZone.

Não é nenhuma crítica contra o evento, pelo contrário, eu acho muito boa a idéia do Evento, que é premiar quem faz tópicos para ajudar os membros... mas isso não vem ao caso.

Eu acho que, o prazo para as inscrições que são 31 dias é muito grande! Se irem até o tópico das inscrições, verão que a última postagem foi no dia 16/08, e a anterior a essa 13/08.

Então, essa é a minha sugestão... acho que o prazo deveria ser menor. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você realmente a data está muito longa em minha percepção

Porém se eles fizeram isso é porque estava esperando bastante inscrições.

Ou seja caso fosse pouco não iria ter grandes inscritos para participar do evento

Ai ia ficar poucos para a premiação, ou seja exemplo dentre 5 inscritos 3 irão para o podium

Creio que tem uma razão concreta para deixarem assim

Espere uma representante da Gz para lhe explicar melhor

Abraços..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você realmente a data está muito longa em minha percepção

Porém se eles fizeram isso é porque estava esperando bastante inscrições.

Ou seja caso fosse pouco não iria ter grandes inscritos para participar do evento

Ai ia ficar poucos para a premiação, ou seja exemplo dentre 5 inscritos 3 irão para o podium

Creio que tem uma razão concreta para deixarem assim

Espere uma representante da Gz para lhe explicar melhor

Abraços..

 

Tudo bem, vou esperar.

Mas até que está bem disputado, foram quase 20 inscrições, tendo mais de 6 ou 7 tópicos incríveis! :risada:

É. Só espero que eles não resolvam adiar antes que meu banimento acabe, pois creio que banido minha inscrição não é válida, certo? :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sempre fizemos assim, pensamos que iriam demorar para os membros se inscreverem, mas muitos membros já se inscreveram no evento, portanto concordo com esta modificação. Irei ver com os Moderadores Games Zones aqui para ver se a data do prazo final da inscrição do evento deve ser adiada.

Respondendo sua pergunta: Apenas membros banidos permanente do fórum que são desclassificados, você está banido por 7 dias, portanto, não será desclassificado.

Obrigado pela sugestão.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.