felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 WUltilitarios v1.0 Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: Funções: Limpador De LOGS Auto-Click Gerador De Cash Injetor De DLL DOWNLOAD & SCAN # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Virus São Para O Funcionamento Do Injetor De DLL Nao Fais Danos Nenhum Ao Seu PC Créditos: By: Felipe1533! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Felipe1533 cara se você continuar assim vai concorrer a grand chase! xD! Belo topico e arquivo funcional! Levo meu thanks! E outra me add como amigo e passa msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0131 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cara vo usa mais o auto click pq eu tava precisando valeu mas vai se bom se eu consegui um pin bom do gerador valeu ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcRex 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Bom Tópico bem ajeitado Levo Meu Thanks! Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Muito bom tópico perfeito Bem explicado Muito bom Valeu por postar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Bom,belo tópico não sou muito fan de geradores mais as outras coisas são bem uteis Se cuida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Felipe1533 cara se você continuar assim vai concorrer a grand chase! xD! Belo topico e arquivo funcional! Levo meu thanks! E outra me add como amigo e passa msn![/color][/font][/center] Vlw Muito Obrigado Pelo Apoio Ja Mandei o Convite Adc Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbordini2 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Desculpa a pergunta, sou meio leigo xD, mas pra que serve o auto click ? da pra deixar fortalecendo colar e sair do pc ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Desculpa a pergunta, sou meio leigo xD, mas pra que serve o auto click ? da pra deixar fortalecendo colar e sair do pc ? :p Tanto Serve Para Fortalecer Colar Quanto Fortalecer Ruina Tbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Vlw Denovo Cara Tava pressizando De Um Auto Click Para Upar Minhas Ruinas So vc Mesmo Para Mi Salvar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbordini2 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ah valeu cara (: levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Belo tópico amigo. bem explicado,organizado formatado. Parabéns pelo log estava procurando um! Abraços continue sempre ajudando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbs 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ai belo hack vlw msm mais esse gerador posso te a conta banido por usa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ST.BOLT 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ei kra, esse gerador de cash, se vc usa a lvl up n pega seu IP ? Ja li q um dia o kra usou esse gerador e otro dia a policia apareceu na casa dele (eu n acreditei --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ei kra, esse gerador de cash, se vc usa a lvl up n pega seu IP ? Ja li q um dia o kra usou esse gerador e otro dia a policia apareceu na casa dele (eu n acreditei --') kkkk Nao tem Como No O Gerador De Cash Ele Gera Varios Numeros As Chansses De Ganhar Cash Sao Minimas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelValladao 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ai mano diz ai de pin e nº de cartao mas n consigo dar na lug to esperando uma resposta ai em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicerolost 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ei manolo como eu uso isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ei manolo como eu uso isso? Como Eu Uso Isso OQ Manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns man, belo @Topic com conteúdo funcional!! Continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ai mano diz ai de pin e nº de cartao mas n consigo dar na lug to esperando uma resposta ai em!!! E So Gerar O Cartao E O Pin va No Site Da Lug Escolha o Jogo Credite Ele E Colo Os COdicos Lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurisco007 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Esse limpa mesmo? sem deixar rastros? Quero Saber A pergunta parece meio tola .. mais é por precaução mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Bom tópico cara. Também adorei o design do script, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaisond 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Kra o gerador de cash é meio complicado ve se eu acertei se é assim q se usa (FIKAR TENTANDO E TENTANDO ??????) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Valeu felipe eu estava precisando do auto click! leva meus agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquexx2xx 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 qual e o sistema de ligamento se me responder ganha meu voto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados