Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novato No GunBound Alguem me ensina !


ThiaguinhOfc
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera

So novo no GunBound =D

Quero Muito jogar esse jogo , meus amigos falam que é muito legal , mais eu não sei nada , nem como controla :( , Traduzido Sou um noob !

Alguem pode me ajudar , dando umas dicas , a controlar o carinha :D

Muito Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

 

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

 

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

 

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

 

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

 

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

 

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

 

[Nome da missão] 5* ~ 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

 

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito

 

BLACKLOTUS - Técnica avançada que consiste em prender o oponente no chão com o vingador dando golpes sucessivos ao pular e subir

 

DARK DASH - Refere-se ao combo do vingador Z + Z + ? que faz o lass virar uma sombra e atacar o oponente do outro lado

 

SPELLER - Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial MP contra o oponente

 

TANKAR - Ato de levar dano ou distrair um oponente para outro jogador atacar-lo ou se recuperar

 

SOLAR: Terminar uma fase completa sozinho

 

FULL: Passar por todas os estágios de uma missão. Há também as fase Full(monstro) onde os estágios adicionais a serem passados, são os que tem um determinado monstro. Exemplo: Full Golem e ir direto+ as fases que tenham golem

 

AFK : mesmo q OFF, o jogador está logado mas não está jogando

 

-X1: 1 Jogador contra 1 outro

 

-PM: Personal Message(mensagem pessoal) significa mandar uma mensagem que só o jogador selecionado poderá ver. Para fazê-la, digite > e o nome do jogador com quer conversar (Exemplo: >nome)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura jogar somente com 1 mobile, de começo é bom o mage porque é simples pega as manhas com ele, ou tenta entrar em salas de somente aduka, elas dão mais gp e gold, partidas vai mais rapidas, tiros são mais faceis de acertar por causa do thor.

 

Se você estiver em server que tenha bastanter usuario de PU ( Power User ) procures entra nas salas com rosa bem clarinho ( Que são as de PU2 ) ou salas roxas ( PU1 e PU2 Juntos). Porque ? Simples, salas com Power User 2 dão 5% a + de gp e gold para todos que estão nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.