Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguen pode me da uma solução!

kalile010695
 Compartilhar

Pergunta

BOM DIA !

O galera eu ontem fui logar , quando abrir o launcher fala por POR FAVOR,AGUARDE.

AE DEPOIS FALAR , "FALHA NO SERVIDOR.TENTE NOVAMENTE."

lembrando o Point Blank nao ta em manutenção apesar de ter tido uma manutenção ontem de manha "18/08/11" , e hoje de manhã ta a mesma coisa dando esse erro ae .

AGRADEÇO A TODOS QUE TÃO LENDO E AGRADEÇO MAS AINDA SE PODEREM ME DAR UMA SOLUÇÃO , BRIGADÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ou entaum isso ja aconteceu comigo uma vez tipo aparece ''por favor aguarde'' e nao abre o luncher ne??? isso é normal as vezes da esse erro aqui direto depois de uma o u meia hora vc tenta denovo =D, flw veio!

Link para o comentário

• 0
ou entaum isso ja aconteceu comigo uma vez tipo aparece ''por favor aguarde'' e nao abre o luncher ne??? Isso é normal as vezes da esse erro aqui direto depois de uma o u meia hora vc tenta denovo =d, flw veio! [/size][/color][/center]

man mas tipo nao foi so uma ou meia hora ñ , ta desde ontem assim , ja desistalei e instalei e ta a mesma coisa ," muito obrigado aos dois que responderam"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.