Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 19 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Vencedores 1º Lugar .Twitter 2° Lugar RootZ ' 3º Lugar Death'sz Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns aos vencedores. Pena que algumas foram desclassificadas. Gostei da animação da 1ª sign :rs: Que venha mais uma SOTW Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabens aos Vencedores, Achei a animação da 1º Dahorinha, Mas a 2º ta bem Dahora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 19 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns ao vencedores, mas acho que o job do Death'sz merecia o segundo lugar... não querendo desmerecer o RootZ', mas a do Death estava mais tratada e iluminada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Se a do dias fosse 10px maior, ele ganharia, rs. Até que gostei das sprites. Nível foi até que alto. Parabéns à todos os participantes no geral. Que venha a próxima ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mesmo eu sendo membro minha foi desclassificada D: mais fazer oque... Fico legal a animação da 1° eu estava pensando em fazer um parecido com o tema pokemon -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Essa primeira sig ai bem fraca pra ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ótima Sotw, foi bem concorrida... A do RootZ' foi bem mais merecida do que a do .Twitter, mas tá valendo xD Parabéns a todos que participaram ! Até a próxima SOTW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 A 1º realmente não mereceu na minha opnião o 1º lugar, está simples d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 wins *----* Nossa nem imaginava ganhar, os segundos e terceiros colocados realmente tinham ótimas signs. SOTW da hora essa, parabéns aos outros participantes. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 1° lugar ta muito fraca ² O Death'sz merecia o 1° lugar Enfin parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Não gostei do podium, mas fazer oque né. 1º Lugar, nada merecido. pra mim só foi feito uma animação, não houve nem ao menos um tratamento ao meu ver. E outra, se você pega um gif ja pronto na internet ja é possivel trabalhar nele. Então não foi trabalho dele montar o gif do ryu, pelo menos eu acho. ele só trabalhou no gif da tipo. Mas tudo bem. Parabéns a todos, o nivel dessa sotw não me agradou, esperava mais. Enfim, espero que na proxima eu me supreenda mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns aos participantes e aos vencedores pra mim que ficaria em primeiro lugar seria o rootz. Nunca passou por minha cabeça que essa sign iria ganhar em primeiro lugar. Parabéns! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns a todos participantes e claro aos ganhadores. Sotw bem concorrida pelo que vi e muitas estavam ótimas! Abraços até SOTW 73# :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Seilá, pra mim ficou quase pra rir o primeiro lugar; não merecia o primeiro talvez o terceiro ou nem isso... o gif nem ao menos teve tratamento, só pegou as renders do ryu e foi jogando... os outros dois lugares foram merecidos! parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Seilá, pra mim ficou quase pra rir o primeiro lugar; não merecia o primeiro talvez o terceiro ou nem isso... o gif nem ao menos teve tratamento, só pegou as renders do ryu e foi jogando... os outros dois lugares foram merecidos! parabéns. ² Não gostei do podium. Pensei que a do Rootz' iria ficar em 1º e a do candidato número 19 em segundo. A primeira não tem nada, apenas uma animação. Achei que havia melhores. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Sem dismerecer. Também não gostei do podium, 1º uma simples animação e mais nada. Acha que tinha outra MUITO melhores, a do ROOTZ ficou muito boa. E o tratamento do Deathsz OWNO. É isso, acho que ja tiveram melhores. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabens aos vençedores mas como a maioria disse o 1º lugar nao foi mereçido. Tinha quer ser do Death'sz na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 1º lugar apenas animou a sign Acho que o NatiRootZ' deveria ficar em primeiro, e não o .Twitter Mais ta valendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O 1 com certeza deveria ser o death`sz Bem melhor visivelmente. acho que a do .Twitter não era merecida. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 \palm Ele não merecia ficar em primeiro, o rootz merecia, mas parabéns a eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Heatlex. 11 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns a todos que trabalharam nessas obras de arte, o importante é ver as mesmas. Não recebe-las como uma competição. Gostei de todas! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 19 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Posts adicionados e Placa. Parabéns ao vencedores!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Parabéns ao Twitter, embora não mereça, pois sinceramente, a tag tá muito ruim :s e Parabéns ao Death, acho que podia trabalhar um pouco mais com as cores e com o contraste, mas ficou legal até, porém, a escolha da sprite também não foi das melhores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Acho que não foi merecido o 1º lugar. Death e RootZ Com certeza estavam melhores. Mais fazer oquê.. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados