Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker bPT Funfando 100%]


 Compartilhar

Posts Recomendados

quantas vezes vou ter que digitar que se o x-trap pegar é pra ficar tentando de novo?

Lembre-se vocês não são crianças, aprendem a ler pra depois falar, na próxima, não irei ajudar ninguem, porque ninguem está me ajudando. Tente bastente depois digite. Crianças inuteis! --'

axo que a web cheat tinha que ser 18+ por que ta dificil de conviver com crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk num pega pq esse hack não e a att serta e o do lucas antigo!!!!! ele manda tenta para GM ve e perde a conta esperto!!,

 

meu deus do ceu, acabei de baixar, tirei print, upei e essa criança recem-nascida que n entende de po*** nenhuma diz que n pega tadim não precisa baixar, n é obrigatório tah bom?

 

esse merece um blok legal, não sabe mecher e empedi e alguns de usar, manow, entra em contato com a WB e pede pra excluir sua acc daki pq vc merece é jardim de infancia primeiro, depois habbo, depois tibia quando estivermos em 2099 vc joga PT blz?

 

nub é assim n sabe mexer e acaba com a vida dos outros "Morre Diabo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"como faço pra usar? Nao consigo como q arruamr o dll me explica aew plis"

 

Baixe o winrar.

baixe o hacker.

depois de baixado coloca o hacker em seus documentos e aperta nele extrair

depois clica no injector

depois proucure a .dll

depois entra no PT em modo janela

depois in-game aperta em "HP RES E MANA" na janelinha do hacker"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.