Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor Pirata de WYD

hellsect
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando servidor pirata de wyd BY InSeTo

Bom esse tutorial é uma junção de outros que eu achei na internet.

inclusive o que estava em ingles foi dificil de criar esse tutorial mas como é

para ajuduar os brasileiros eu faço esse esforço.Por favor não tire os créditos.

Eu tenho que esclarecer que essa versão tem muitos bugs mas é normal.Pois

é a versão mais antiga.

Obrigado.

Primeiramente vamos ver o que precisamos para fazer o servidor:

======================================Coisas que você precisa===========================================

ServerFiles

GenBin

Criador de Contas

Client

App Local < esse é para ler em koreano que é a lingua que está o cliente original.

ServerFiles:

http://rapidshare.de/files/34455992/Servid...InSeTo.rar.html

GenBin:

http://rapidshare.de/files/32341043/GenBin.rar.html

Client:

http://rapidshare.de/files/33946298/client...server.zip.html

OBS: O client estava muito grande para mim hospedar e minha net é ruim então eu ripei

de outro tutorial minhas sinceras desculpas... (Não tinha créditos)

App Local :

http://rapidshare.de/files/34456495/apploc.msi.html

Criador de Contas:

http://rapidshare.de/files/32173195/CriaACC.zip.html

Créditos a vampira e rodnei lino.

Agora que você ja tem os programas necessários vamos ao que interessa.

=======================================Configurando ips==========================================

1-Crie uma nova pasta no drive C com o nome de WYD_SERVER-01

2-Extraia os arquivos que você baixou nessa pasta dita anteriormente.(Apenas os ServerFiles)

3-Agora que você ja extraiu os arquivos você precisa apagar o arquivo serverlist.bin que

está junto naquela pasta.O arquivo serverlist.txt deixe onde está.

4-Agora mova o arquivo NPKO para a pasta TMSRV.

5-Agora você precisa adicionar seu IP no arquivo serverlist.txt

6-Nesse arquivo delete todos os IPs que já tem com excessão dos 5 primeiros.

7-Agora adicione "3000" sem aspas ao final do terceiro e do quarto IP.

8-Agora vá na pasta run que está localizada na pasta DBSRV e localize os seguintes arquivos:

"admin.txt"

"localip.txt"

"redirect.sample.txt"

9-Encontrado esses arquivos mude os IPs que estão lá para o seu

OBS:altere apenas o IP.

10- Va na pasta run que esta localizada na pasta TMSRV e en contre os arquivos:

"biserver"

"localip"

11- Mude para seu IP

12-Se você fez tudo certo até aqui ja estamos na metade.A parte dos IPs que eu considero

mais chata ja foi.=)

======================================App Local ==========================================

1-Depois de ter instalado o App Local Click no atalho do programa e click em next nos

créditos que irão aparecer.

2-Selecione a opção "Launch an application" e clique em "Browse..."

3-Selecione o executável TMSRV.exe que está na pasta run que está localizado na pasta

TMSRV do seu servidor que você extraiu no C.E click em Abrir.

4-Agora Click next e selecione o Segundo de baixo para cima na lista de linguagens.Click Next

5-O Programa irá perguntar se você quer criar um atalho(Esse atalho estará localizado no

menu iniciar junto com o atalho para o programa.Click finish.

6-Agora temos que fazer a mesma coisa com o BISRV e o DBSRV.Vamos lá.

7-Abra o programa novamente e selecione a opção "Launch an application" e clique em "Browse..."

8-Selecione o executável BISRV.exe que está na pasta run que está localizado na pasta

BISRV do seu servidor que você extraiu no C.E click em Abrir.

9-Agora Click next e selecione o Segundo de baixo para cima na lista de linguagens.Click Next

10-Crie o atalho como você fez anteriormente e Click finish.

11-Abra o programa novamente e selecione a opção "Launch an application" e clique em "Browse..."

12-Selecione o executável DBSRV.exe que está na pasta run que está localizado na pasta

DBSRV do seu servidor que você extraiu no C.E click em Abrir.

9-Agora Click next e selecione o Segundo de baixo para cima na lista de linguagens(novamente^^).

Click Next

10-Crie o atalho como você fez anteriormente e Click finish.

11-Depois de ter feito esse esquema você pode ler os Arquivos que estávam naquela lingua estranha.

======================================Iniciando o servidor=======================================

Agora vamo a parte mais importante.Aposto que você ja estava ansioso hein? ^^ Então vamos lá.

1-Vá na pasta run da pasta TMSRV e copie o arquivo serverlist.bin e cole na pasta WYD_SERVER-01 que

você deletou o que tinha antes. O Serverlist.txt que está junto não mexa.Deixe lá.

2-Agora abra os executaveis "BISRV.exe" "TMSRV.exe" e "DBSRV.exe" usando os atalhos que o applocal

criou.

3-Depois disso abra novamente o applocal e abra o executavel "Wyd.exe" que está no client que você fez

o download.Faça o mesmo esquema com a mesma linguagem e crie um atalho tambem.

4-Após feito isso.Ter aberto os arquivos e traduzido o wyd.exe abra esse arquivo wyd.exe no atalho

que o applocal criou e colque uma conta de administrados que já vem no jogo.Essas contas são:

Login: aaaa Senha: 1111

Login: aaaa1 Senha: 1111

Login: aaaa2 Senha: 1111

Login: aaaa3 Senha: 1111

Login: aaaa4 Senha: 1111

Login: aaaa5 Senha: 1111

Login: aaaa6 Senha: 1111

Login: aaaa7 Senha: 1111

5-Se deu certo parabéns seu servidor está online para você.

6-Agora os outros tem que conectar certo? Então vamo lá.

7-Simplesmente copie o arquivo serverlist.bin e cole no cliente substituindo o velho.Agora você

pode conectar no servidor.É só passar o serverlist.bin para os outros substituirem.

OUTRA MANEIRA DOS OUTROS CONECTAREM:

1-Essa maneira usaremos o GenBin que você fez o download.

2-Extraia esse GenBin para qualquer pasta.Crie um atalho na sua aréa de trabalho fazendo assim:

Click com o botão direito na área de trabalho vá em novo e atalho.

3-Procure pelo GenBin.exe.Encontrado o arquivo clique OK e antes de apertar avançar coloque se IP

local ao final da linha de comando po exemplo:

C:\WYD_SERVER-01\GenBin.exe 127.0.0.1

Substitua o 127.0.0.1 pelo seu IP local e coloque o atalho da localização do seu GenBin.exe.

4-Termine essa operação de criar o atalho e clique no atalho.Esse GenBin ira Criar automaticamente

o seu serverlist.bin que você irá colocar no seu client. Feito isso passe para os outros e jogue.

======================================Criando Conta==========================================

Você deve estar se pensando nossa meu servidor ta on e meus amigos ja podem se conectar nele.

Ai passa pela sua cabeça a seguinte pergunta:Mas com Que conta eles vão se conectar? Você pensa

em dar conta de adm pra todo mundo que já vem pronta.Assim pelo menos eles podem jogar.

Ai se você faz isso é porque você não leu o tutorial do Inseto.

Eu vou explicar certinho como fazer contas.

1-Sabe o Criador de Acc que você fez o download? Vamos usa-lo agora.

2-Extraia tudo que está no CriaACC para a pasta WYD_SERVER-01

3-No login coloque a conta e em baixo coloque a senha e criar. automaticamente a conta estara no devido lugar.

======================================Possiveis erros============================================

Erros são coisas comuns para quem está iniciando. Se algo errado aconteceu não se preocupe que eu

ajudarei você a concertar.

Vejamos:

Você diz:Está dando erro na leitura dos arquivos.Me ajuda Inseto plz

Eu digo: Calma amigo é só traduzir para koreano

Você diz: Ih deu certo obrigado inseto

Eu digo: de nada.

Você diz:Inseto me ajuda eu não consigo traduzir os executáveis.

Eu digo: Calma é só você instalar a linguagem coreana no seu computador.

Você diz: mas com eu faço isso?

Eu digo:Fácil.Vá no seu painel de controle e vá em "Opções regionais e de idiomas" vá em idioma

e selecione a opção: "Instalar arquivos para idiomas do leste asiático" e clique em aplicar.Ele vai

pedir o CD do Windows e vai começar a instalar. Facil ne?

Você Diz: é parace fácil mas inseto eu não tenho mais o CD do windows o que eu faço?

Eu digo: faz assim baxa esse arquivo: http://rapidshare.de/files/33011455/LANG.rar.html

e na hora que pedir o CD você clica em procurar e seleciona esse arquivo e instala normalmente.

Se der erro apenas ignore e termine seu servidor

Você diz: nossa inseto você é um genio. meu servidor está online graças a você! Muito Obrigado.

Eu Digo: De nada.

=========================================Comentários============================================

Feito tudo isso seu servidor está pronto.Se for copiar para outro lugar deixe com os créditos.

Qualquer duvida que você tiver pode me adicionar no msn: [email protected] em breve farei outro

tutorial de como editar Exp e NPC's mas você pode ir fuçando por ai para ver se descobre algo.

Créditos By Inseto. Alguns programas eu peguei de outras pessoas. Os programas estão com seus devidos

créditos. Obrigado por não ripar.

By InSeTo.

===================================A Vida é Curta.Joguemais==========================================

============================================InSeTo==============================

=================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tdu bom ??? consegui por o server on tranquilo.. mass tem um pequeno problema.... vc poderia me dizer como editar itens e etc... pois o editor eh meiu complicado e esta em chines... outro problema eh q SÓ CONSIGO LOGAR COM AS CONTAS AAAA, AAAA5 e etc... JAH CRIEI UMAS 4 CONTAS PELO ACC CREATOR E NAUM CONSIGU LOGAR USANDO-AS.... PODE ME AJUDAR POR FAVOR ????? QDU EXECUTO O DB SERVER DIZ SYSADMIN LOGIN ALGUMA COISA ASSIM... SERàQ O SERVER TAH CONFIGURADO SO PRA LOGAR PELO ADMIN ??? E NAO POSSO CRIAR OUTRA CONTA E DEIXÃÂ-LA ADMIN TBM ??? OU ENTÃÆ’O EDITAR UMA DESSAS... AAAA E DELETAR OS CHARES PQ ESTAO TODOS BUGADOS... ALGUNS NEM LOGAM DIREITO.... bomm eh issu = )... desde jah agradeço e um ótimu tutorial.... Abraços e Obrigado

Link para o comentário

help ta dando erro na hora de abri os executaveis ja salvei la dexei de atalho tudo certinho mas só abre o bisrv o resta da um erro assim:

o TMSRV da Binding Fail, Can't connect to DB-SERVER

e o DBsrv da Can't Server Grou Index LocalIP:

Help!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.