Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos juntos !!!

modulos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola WC

hoje eu esteva jogando GC e derrepente me bateu uma revolta

por causa das Asas Ancestrais eu ja estou me "matando'' de tanto joga

GC e ñ vim quase nem um destravadores das Asas Ancestrais

são 55 destravadores para a 1º evoluila

magica.png

''Agora que o bicho pega''

São 555 destravadores para a 2º evolução

flamejante.png

então WC isso é ou ñ é uma doidera?

Poha poderia ser menos tipo do jeito que ta deveria ser umas

150 para a 2º avolução.

Então eu proponho que todos nós enviamos

um ticket para a lug diminuir isso ^.^'

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é por causa de Ticket que vão fazer alterações num evento, 555 está de bom tamanho, na minha opinião. O problema é que vocês estão acostumados com tudo dado nas mãos, tudo facinho...

Aliás, o conteúdo já existe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.html

Link para o comentário

Não é por causa de Ticket que vão fazer alterações num evento, 555 está de bom tamanho, na minha opinião. O problema é que vocês estão acostumados com tudo dado nas mãos, tudo facinho...

Aliás, o conteúdo já existe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.html

Raizen, tu já tentou pegar essa asa?

Não dá cara, não é questão de ser fácil ou difícil, é questão de ser IMPOSSÍVEL. D:

Se fossem 200 destravadores, AÍ sim seria difícil.

Ou eles aumentam o drop ou abaixam a quantidade.

Só hacker desocupado que não faz nada da vida vai ter essa asa no GC.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

O tópico é existente sim, mais oque atualizações do mundo tem a ver com esse tópico '-' ..... ele ta tentando montar um debate algo do tipo '-'

mais como eu ja disse tem um topico com debate sobre esse assunto '-'

Asas Ancestrais e sua evolução...

Abraçz

Link para o comentário

kkkkkkkk! Assim como a desconhecida carta "Reset de Ranking" obtida por meio de evento semelhante a este talvez a "Asa Ancestral" nem exista também mesmo com sua imagem só vou acreditar quando alguem conseguir, passei 2 semanas grudado no pc e nada, mandei um tiket e tudo que recebi como resposta pelo meu desabafo foi um mero "Obrigado pelo elogio, estamos sempre a sua desposição". Deu vontade de jogar uma bomba no prédio da LUG. Se eu morasse em São Paulo proximo a empresa ou no mesmo bairro iria la só para apedrejar o pério e dar umas despesainhas para eles.

Link para o comentário

É impossível pega essa asa , to quase desistindo...

Vo deixa ela na segunda evolução ( caso consiga x.x' ) e botar visu ...

Não sei se a LU!G nos ouvira caso mandemos tickets , mas temos que tentar ;D

Link para o comentário

muito bom amigo eu acho que isso dai e fuleiragem da lug por que agente terá que pegar 555 negócios que eu esqueci o nome, e muita coisa demorara muito para todo mundo ai ter esta assa full^^

espero que a lug pense nisso e diminua pelo menos^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Acho que falta vergonha na cara né.

Poxa 1 por missão.

55 missões em um dia pra pegar uma.

Poupe-me Lug.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eles podiam aumentar um pouco de nada esse drop...

Não quero que fique tão fácil... só queria que dropasse um pouco mais dos 555 destravadores '-'

Enfim não teria graça se eles diminui-sem e sim tentar aumentar o drop significamente. (pois tem mais chance de n cair do que dropar)

Link para o comentário

Isso é um absurdo, como alguem vai pegar 555 destravadores? 55 a gente ja demora pra pegar, porque nem sempre dropa.. se dropasse sempre que termina a fase seria ótimo. Meu Deus, sem contar que são só 12, 13 dias sei la, pra pegar esses destravadores.. praticamente impossivel pegar 555.. 200,210 ja estaria de bom tamanho.. LU!G me decepcionou (n)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.