Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cansei de ver vcs sem hceats to se matando de estudar!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

:suando:

galera to desposto pra gaser inject e dlls em dehp to se matando de estudar testando com apostilas fasendo meu maximo q posso gale gogo baixar apostilas e as linguagem de programaçao aki tbm emcina vcs a faser gogo so pedir nao e tudo tentar faser e oq pode ajudar vcs bastante to correndo atrais nao ta facio nao mais to tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm se num conseguir vlw ae pela tentativa, so não esqueça que o povo aki e meio ingrato intão se conseguir não espere ser amado por todos, aqui acaba permanecendo somente quem não visa reconhecimento, e sim faz de bom coração, mesmo q eu concorde q toda essa ingratidão e foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:
[/size][/font]galera to desposto pra gaser inject e dlls em dehp to se matando de estudar testando com apostilas fasendo meu maximo q posso gale gogo baixar apostilas e as linguagem de programaçao aki tbm emcina vcs a faser gogo so pedir nao e tudo tentar faser e oq pode ajudar vcs bastante to correndo atrais nao ta facio nao mais to tentando

 

TRADUÇÃO (língua estranha,inglês para português)

 

Cansei de ver vocês sem hacks, estou me matando em estudar !!!

 

Galera, estou disposto em fazer um injector e dll em delphi, to me matando em estudar, lendo apostilas, fazendo o máximo que posso.

Vamos vamos baixar apostilas de linguagens, para vocês também aprenderem a fazer.

"Apenas pedir não é tudo, tentar fazer e o que pode ajudar vocês", "Estou correndo atrás, mas não está fácil, mas estou tentando."

 

 

 

Vá estudar português e grámatica primeiro, depois go go programação.

 

Concordo com o sou_homem, porque considerando sua gramática você deveria estudar todas as matérias, mas primeiro foque em gramática, depois estude as outras, não perca tempo jogando, muito menos fazendo hack – principalmente para os outros -, já que isso não vai te dar futuro algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que da futuro sim, você falar que programação não da futuro ta comendo merda.

Cara se você está disposto a entrar para programação, gogo cara porque da dinheiro.

Hoje você vai tentar fazer hack amanha você vai desenvolver software e ganhar grana.

 

Falo isso porque estou estudando programação já sou formado em analise e desenvolvimento de sistema, já fiz alguns programas, já até editei algumas dll mas não estou disposto a desenvolver um hack gratuito para nego vim e criticar e não agradecer.

 

Mas é isso cara estuda sim e esquece Delphi corre atras de java ou C# ..

 

Segue um site com varias dicas para programação ai tem varias linguagem =) agradeçam >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
boa sorte =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que da futuro sim, você falar que programação não da futuro ta comendo merda.

Cara se você está disposto a entrar para programação, gogo cara porque da dinheiro.

Hoje você vai tentar fazer hack amanha você vai desenvolver software e ganhar grana.

 

Falo isso porque estou estudando programação já sou formado em analise e desenvolvimento de sistema, já fiz alguns programas, já até editei algumas dll mas não estou disposto a desenvolver um hack gratuito para nego vim e criticar e não agradecer.

 

Mas é isso cara estuda sim e esquece Delphi corre atras de java ou C# ..

 

Segue um site com varias dicas para programação ai tem varias linguagem =) agradeçam >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
boa sorte =].

 

Não disse que programção não da futuro, disse que fazer hack pro outros de graça não da, você também disse isso em outras palavras, so você olhar o que escreveu.

Você é analista, não queria se comparar com programador, e se achar por isso, esta ganhando quanto? 1,500R$?

Todos devemos estudar, inclusive o criador do tópico, mas é melhor para ele estudar algo que vai ajuda-lo na sociedade, do que em um jogo, depois que ele estiver em uma média de pelo 70% em matérias do Ensino Médio, ai sim, deve focar um objetivo, caso ele queria entrar na área de informática, dou o total apoio, porque precisasse cada vez mais profissionais em tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Se matando

To SE matando

To SE matando

To SE matando

To SE matando

To SE matando

To SE matando

 

 

mamae deixou faltar aula pra mexer no pc e acha q vai vira programador em 2horas?

 

cutcut??

 

se nao ir pro jardim n vai passar na sexta serie viu??

 

antes de querer estudar qualquer otra coisa vai pra uma escola para vc se alfabetizar!

 

todo mundo erra nas escritas , mas esse tanto???

 

recomendo parar de matar aula pra jogar joguin online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra notar que a maioria que critica é tudo moleque, se você vai estudar programação apóio e muito, não conheço muito de Delphi porém entendendo a lógica da programação a linguagem se torna uma "variavel" hahaha (com exceção de cobol que a lógica é um pouco diferente). Quanto a portugays nem ligue afinal nosso ex-presidente fala brazileru ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.