Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Decifrador Leia!]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Decifrador os cara qui fazem intrigas sao martidos que baixaraom algum hacker de outra pessoa com seu nome ou e do forum ptb querendo arruinar vc

Mais po posta ai algum hacker vc e como um REI pra gente

 

 

Isso e intriga da oposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem muito o que dizer. Como sempre, os escrotos acabam prejudicando a todos com suas escrotisses. Não temos culpa se os caras são mal agradecidos, mas é natural que os programadores fiquem putos vendo a galera desmerecendo o trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem muito o que dizer. Como sempre, os escrotos acabam prejudicando a todos com suas escrotisses. Não temos culpa se os caras são mal agradecidos, mas é natural que os programadores fiquem putos vendo a galera desmerecendo o trabalho deles.

 

assino em baixo (y)

é bem assim msm...tenso ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irmão, esses caras não ajudam só atrapalha, não ficar implorando por hacker novo, pq é foda ser criticado e tals eu entendo mais é isso, quem tem boca fala o q quer e acaba fudendo WC. Se não vai ajudar mano fica caladinho ja er ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu falei em outro post, a galera precisa de reconhecimento. Se não cobram nada pelo que fazem, merecem ao menos o reconhecimento de TODOS pelo favor que fazem. Quem devia criticar são os donos do bPT, não nós, que nos beneficiamos com isso.

É como ganhar dinheiro sem fazer nada e ainda sim reclamar por querer mais... Muito egoísmo da parte dos pirralhos que criticam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacks do Decifrador sempre são bons , mais o ultimo postado dia 27 se não me engano queimou a reputação dele , como não sou só eu que fui deletado obs : ( ele so faz isso com os 10x + ) , então não podem dizer que eu sou louco ou coisa do tipo , como disse eu tive que comprar um spybot original achei muitos Ardamax deu um trabalho pra tirar do pc quase tive que formatar enfim consegui e só por isso nunca mais vou usar nenhum hack dele . Pra que gosta dele tudo bem , não vou fazer campanha contra o cara apenas só disse o que aconteceu comigo e varias pessoas que postam aqui no WC mas os ADM vem correndo e exclui o topico .. Enfim boa sorte a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula7 Bem Todos Nos sabemos que você e um recalcado.. sem talento e sem moral

i SIM DECIFRADOR E O UM DOS TOP PROGRAMERS DA WC , JUNTAMENTE COM VAPIRA,LIPIZIN ENTRE OUTROS

BEM E VC LULA MOLUSCULO QUEM VOCÊ ACHA QUE É? PERMITA-ME RESPONDER-LHES FRANCAMENTE

VOCE E UM ZÉ E TAMBEM UM ZERO A ESQUEDA SEM TALENTO E SEM MORAL.

VAI TOMA ... UM CHÁ E SOME NEANDERTAL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk troxa tem que se fuder mesmo viu , fica ai defendendo o REI como vocês dizem estou aqui como vocês a procura de hack então siginifica que além de noobs vocÊs são recalcados. Se os caras não querem acreditar e acham que eu estou inventando histórias aqui pensem o que quizer não vou falar mais nada upem essas contas 8x ai kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento eu me gabei aqui por um acaso ?

Não então não fale que eu me acho foda , se eu fosse foda eu não estaria cadastrado nesse site a procura de hackers. Além de criança vocês são sem educação interpretão tudo errado enfim não vou discutir com os fodões eles se acham os bons vou ficar de boa discutir com esse tipo de pessoa não vale a pena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de maderar ! o pivete.

ai decifrador plis posta um hack cheio de virus vai , nossa patético ler posta um hack ai como REI me matando de rir hdusahduashda[/color][/size][/font]

 

 

cara somente alguma palavras pra você tu é fake do 4priston e da otra mulher lá que nao to me lembrando o nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.