fabio200 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Então pessoal Queria saber se uma Configuração como essa abre 2 Combat arms no mesmo PC usando o VMware Processador Core 2 duo Memoria Ram 2GB Placa de video Ati Radeon HD 4570 1GB HD 160 Fonte ATX 230 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 • Utilize o Programa Sandbox (Acho que é esse o Nome) • Procure lá no Baixar Aqui, Ou então 1 Programa Que Abre 2 Destop's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Abre sim, mais pode ficar um pouco lag Por você ter pouca memória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Bom meu amigo , tente seguir esse tutorial para ver se lhe ajuda a abrir 2 combat arms: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/902168-tutorial-abrindo-2-combat-arms-no-mesmo-pc.html Espero ter ajudado Flw t+ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zWest. 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 • Utilize o Programa Sandbox (Acho que é esse o Nome) • Procure lá no Baixar Aqui, Ou então 1 Programa Que Abre 2 Destop's. Flw t+ mano. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabio200 0
Então pessoal Queria saber se uma Configuração como essa abre 2 Combat arms no mesmo PC usando o VMware
Processador Core 2 duo
Memoria Ram 2GB
Placa de video Ati Radeon HD 4570 1GB
HD 160
Fonte ATX 230
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados