Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.

Compartilhar

Posts Recomendados

Crianças, leiam o tópico antes de reclamar.

O DC4 é um problema geral que está tendo no momento, em sua maioria causado pela MATURAÇÃO DE ITENS, que é quando tu está dando age em algum item.

Isso é um problem DO JOGO, não do Hack. Se forem até o FÓRUM no site oficial do BPT, verão 300 pessoas reclamando do mesmo problema.

Sugiro que o Lucas ignore os ignorantes que vierem aqui reclamar disso e não se ofenda com quem xingar o hack - que está excelente - por um problema que não tem nada a ver com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, então faça uma conta, use o hack e veja se o mesmo acontece.

Se acontecer, te dou o direito de vir aqui xingar o hack do cara. Se não acontecer, sugiro que ao menos se desculpe.

Como já disse, vá até o fórum do bPT e veja o pessoal reclamando. Lá teoricamente ninguém é hacker, e o problema é o mesmo, então como pode ser culpa do hack? Haha.

Se tiver preguiça, segue o link do fórum e dos tópicos do pessoal reclamando do DC4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ué, então faça uma conta, use o hack e veja se o mesmo acontece.

Se acontecer, te dou o direito de vir aqui xingar o hack do cara. Se não acontecer, sugiro que ao menos se desculpe.

Como já disse, vá até o fórum do bPT e veja o pessoal reclamando. Lá teoricamente ninguém é hacker, e o problema é o mesmo, então como pode ser culpa do hack? Haha.

Se tiver preguiça, segue o link do fórum e dos tópicos do pessoal reclamando do DC4:

Brother Olha oq falei Testei em 4 contas aki e ta Tudo De boa so a minha que usei o hacker que ta dando dc (4) Quanto ao Xingamento Pedir Descupa já tava com raiva Poiz a conta que ta dando Dc (4) é um ps 104 tava upando a mula quando usei isso se poder dá um geito Moral msm Agradeço des de já

Link para o comentário

alguém sabe com o fazer pro xtrap não pegar ?

OBS:ah aque pro xtrap não pega tenho que deixa em tela pequena e fica clicando do lado fora do jogo toda hora, se eu deixo 10 segundo no jogo o xtrap pega , afee tenso dms . !

thanks !

Link para o comentário

lucasss posta um hacker de re-build ai por favor *-*

ta dificil a build do meu pike 6x ta errada e deu uma vontade de upar ele se n der mto trabalho criar o re-uild cria please + se for tomar muito seu tempo deixa pra la u.u fui brigadu pelo hacker + 1 vez , e n ligue para esses noobs q fica querendo bota a culpa em vc de coisas q vc n tem nada aver!

Link para o comentário

Já falei cara, use o hack em alguma outra conta, nem que faça uma nova com algum char level 1. Verá que o problema não ocorrerá, assim poderá parar de falar que é culpa do hack.

Link para o comentário

Cara Ocorreu Sim Eu Testei em uma Ata Pow Tipo antes da atualização di hacker eu tava de boa dps que atualizou que ficou nessa eu já excluir o hacker testei em outros Pc Em outras contas e fica na mesma Cara Dexisto vou dar um tempo de dias pra ver se ela volta so postei hj pq sexta feira foi o dia que tomei o 1 dc parei de logar e vim logar hj e aconteçeu de novo varias vez Dc (4) Mais ta de boa relaxei já se não der pelomenos vou parar de ser vicio nesse jogo que so vejo que min traz prejú mais vlw ae de qualquer geito e DESCUPA denovo pelo xingamento.

Uma Coisa Que Fico Viajando em City ele fica de boa sem dc nehum agora basta eu ir pra qualquer outro mapa rola dc

Link para o comentário

Já falei cara, o problema não é do hack.

Se tu usar em qualquer conta isso não se repetirá, o problema são com seus itens. Sua solução é encontrada falando com o Suporte do bPT e esperando uma atualiação corrigindo esse erro.

Agora, se quer ficar culpando o hack, mesmo que saiba que ele não tem nada a ver com isso, só lamento.

Link para o comentário

Bom é isso ae.

DLL Editada agora com comandos e já vem tudo ativado.

Comandos:

CTRL + NUMPAD 1 Regen de HP

CTRL + NUMPAD 2 Regen de MP

CTRL + NUMPAD 3 Regen de RES

No-Delay já vem ativo.

Os mesmos comandos que ativam também desativam.

Obs: Pode ocorrer do comando não funcionar, se isso ocorrer da o comando até que funcione se isso não funcionar vai na janela do hack e escolha você mesmo.

Outra Obs: Se eu ver alguma noticia de alguém usando no-delay na cara dura em BC ou Mapas, não posto mais hack por um bom tempo, e também aqueles que montam lojinha em seu respectivo server com a seguinte frase "Vendo Hack HP RES E MANA E SEM DELAY".

Megaupload

4Shared

¬¬

Acusou 2 virus não sei porque, mais ta ai quem quiser baixe que não quiser use outro.

Tutorial Injector:

O injector e a dll deverão estar na mesma pasta ou no desktop tanto faz, depois de abrir o injector

ele vai ficar ali do lado do reloginho no canto da tela, depois disso é só você abrir o BPT caso o injector não injete tente de novo, depois que injetar você pode fechar o injector clique com botão direito em cima do ícone e depois em sair.

Obs: Só vai injetar a dll com o seguinte nome Lucas ' ~.dll

Não me responsabilizo por blocks.

Créditos: Lucas ' ~ e aos meus amigos que fiquei enchendo o saco no msn para que me ajudasse tirando dúvidas.

Agradeça ¬¬

Aqq oo X-TRAP pega o hacker, como faço pra ele não pegar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.