Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é isso ae.

DLL Editada agora com comandos e já vem tudo ativado.

Comandos:

CTRL + NUMPAD 1 Regen de HP

CTRL + NUMPAD 2 Regen de MP

CTRL + NUMPAD 3 Regen de RES

No-Delay já vem ativo.

Os mesmos comandos que ativam também desativam.

Obs: Pode ocorrer do comando não funcionar, se isso ocorrer da o comando até que funcione se isso não funcionar vai na janela do hack e escolha você mesmo.

Outra Obs: Se eu ver alguma noticia de alguém usando no-delay na cara dura em BC ou Mapas, não posto mais hack por um bom tempo, e também aqueles que montam lojinha em seu respectivo server com a seguinte frase "Vendo Hack HP RES E MANA E SEM DELAY".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Megaupload

4Shared

¬¬

Acusou 2 virus não sei porque, mais ta ai quem quiser baixe que não quiser use outro.

Tutorial Injector:

O injector e a dll deverão estar na mesma pasta ou no desktop tanto faz, depois de abrir o injector

ele vai ficar ali do lado do reloginho no canto da tela, depois disso é só você abrir o BPT caso o injector não injete tente de novo, depois que injetar você pode fechar o injector clique com botão direito em cima do ícone e depois em sair.

Obs: Só vai injetar a dll com o seguinte nome Lucas ' ~.dll

Não me responsabilizo por blocks.

Créditos: Lucas ' ~ e aos meus amigos que fiquei enchendo o saco no msn para que me ajudasse tirando dúvidas.

Agradeça ¬¬

eu fui fazer o teste e loguei sem o hacker e meu jogo ainda dah DC4 dps que algum bixo me ataca

obs: ja reinstalei o bpt e loguei sem hacker mas ainda ha dc4 oque pode ser??

@Edit

tirei o item que tah em fase final de maturação o jogo nao caiu

nao tem jeito de eu maturar ele ?? sem hacker ou com hacker sem que o jogo caia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO..

os DC's 4 q estao dando não tem nada a ver com o hack .. ou com qualquer outra coisa.. isso eh bug no priston mesmo ..

se vc maturou um item e quando vai terminar o processo .. da esse bug e toma DC4 ... fazendo com que vc possa perde o item ou possa volta a maturação EVITE DAR AGING EM SEUS ITENS ENQUANTO ESTIVER COM ESSE BUG... POIS VCS PODEM PERDE OS ITENS!!!!!

as pessoas q ja deram aging e tao tomando DC4 .. deixem seus itens em outro char .. ou no bau e vao upar normalmente ! HACK NÃO TEM NADA A VER COM OS DC's4!!!!!!!

Link para o comentário

Como já foi dito aqui, o problema dos DC's perdendo itens não tem a ver com o hack, isso é um problema do Priston atualmente com relação a maturar itens.

O mesmo ocorre na quest do level 40, em que tu tem que MATURAR A ARMA.

O hack não tem absolutamente nada a ver com isso. Se for no fórum oficial do bPT, verão a galera reclamando dos DC's também.

Link para o comentário

alguem sabe ae como almentar* o regen de hp pq ta muito lixoooooo

Eu sei, é só você estudar programação e fazer o seu próprio hack^^. Mas o lucas já falou que a reagem esta no máximo, e eu fui dar uma olhada na dll dele e percebi que esta no máximo mesmo=). Pode ser uma outra coisa que não adianta eu explicar aqui, que da a impressão de que a regem esta baixa!

Link para o comentário

FILA DA PUTA AINDA ELOGIEI ESSA MIZERIA QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAA ESSA MIZERIA N TA DEIXANDO EU FAZER NADA EM PENSAR QUE AGRADECIR AINDA ESSA DESGRAÇA MESMO SEM HACKER ESSA PORRA TA DANDO DC (4) NÃO POSSO FAZER NADA ENCOSTAR EM BIXOS OU IR X1 EM BC QUE MESMO SEM ESSA MIZERIA DESSE HACKER MINHA CONTA FICA DANDO DC QUERO GEITO NESSA DESGRAÇA PORRA FILA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Aviso pra quem quizer baixar não baixem se não vai ficar dando dc (4) mesmo sem logar de hacker usou 1 vez já era

Link para o comentário

arcel[o];4448869']FILA DA PUTA AINDA ELOGIEI ESSA MIZERIA QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAA ESSA MIZERIA N TA DEIXANDO EU FAZER NADA EM PENSAR QUE AGRADECIR AINDA ESSA DESGRAÇA MESMO SEM HACKER ESSA PORRA TA DANDO DC (4) NÃO POSSO FAZER NADA ENCOSTAR EM BIXOS OU IR X1 EM BC QUE MESMO SEM ESSA MIZERIA DESSE HACKER MINHA CONTA FICA DANDO DC QUERO GEITO NESSA DESGRAÇA PORRA FILA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Aviso pra quem quizer baixar não baixem se não vai ficar dando dc (4) mesmo sem logar de hacker usou 1 vez já era

Caro, Filho de uma codorna.

Não obriguei ninguém a usar a dll.

Você não sabe ler? os dcs 4 são devidos ao mature dos itens sua MULA!

Link para o comentário

arcel[o];4448869']FILA DA PUTA AINDA ELOGIEI ESSA MIZERIA QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAA ESSA MIZERIA N TA DEIXANDO EU FAZER NADA EM PENSAR QUE AGRADECIR AINDA ESSA DESGRAÇA MESMO SEM HACKER ESSA PORRA TA DANDO DC (4) NÃO POSSO FAZER NADA ENCOSTAR EM BIXOS OU IR X1 EM BC QUE MESMO SEM ESSA MIZERIA DESSE HACKER MINHA CONTA FICA DANDO DC QUERO GEITO NESSA DESGRAÇA PORRA FILA DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

cara vc ta cometendo uma baita injustiça, eu uso o hack do lucas desde semana passada, e esta funcionando 100%!!!!! aqui nao da dc nem porra nenhuma

hack 100%, faz o que tem que fazer e zé fininí!!! vlw ai lucas

Link para o comentário

Lucas se eu cometir injustiça Min Descupe Mis Pelo Amor De Deus Min fala um geito de tirar esse dc Não esqueçe Agradecir por esse hacker Mais Agora ele esta min deixando loko Mano Diz Aew Pf...

DIZ TOU ACOPANHANDO O TOPICO AKI E EXPERANDO AGUNIADO :suando:

lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fala aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cara

tensoooooooo cara fala como faz pra tirar dc (4)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.