Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.

Compartilhar

Posts Recomendados

!Mech!, !~Sasuke, # Roofy, ĴĦǾИИ¥®™, 'Sk3Pna~, ,xDuck, .::Paker::., .~NeuroTico~., 0mg, 0moonlight0, 123coisinha123, 1598746, 15alex15, 20komer, 5iperqueijos, 9253, Aang~, aaxxll, abadebalabadebanou, acldc, Adriller, alanPRISTON, albinØ, alessio1995, alewtf, alfilho, alissongdh, alluring1981, ALSVGB, alvaro88, Amdrem12, andmusso, AndreChaves, andreh92, andrusmaximus, angelo1989, angelocent, ANJINHO2010, Anonimo K, antix9, Arkanjo_Ks, arrow08, arthurbq7, asdfghhjk, augusto.pt, auriopt, avatarcareca, azx9, b0kuryuuhay0, babyfacekiller, balacobako, barnudos, barraBK, barrigudinhu, basketero, bbSHI, BCloko, [email protected], biel615, biiel777, bilattinho, binho.fenix, binooo, BlackMatheus, boyteles, Br3n0k, breno.n.s, Brenoluiis, BruhTrash, brunomance0159, BrunoMello., brunoostars, brushgun, bullife, buriu, cafetauzin, caiomendescapovila, caiquevl, caje15, CAMISA12_BR, canga98, Caraber22, caraloko11, carlos1996, carloscerebr0s, Carolzinha ♥, cassiodsfernando, caudun, caveraismael, caze123, cezarzoi3, chamanegra, ChicoBRJ, citadinrita, cjdunha, cleisontdx, clorisvaldo, Colisao, concordo1, ConeHbR, crashmanda, cromossomos, Crøw, CyberBullying, daniel120399, danifer1979, danilob12, danzor, darcar, darkfrango007, darkpel, darkqwert2, DarkSharks, Darkvinci, darlei02, delcioalves27, Demoniaque, Deymissom, dietrichdcmr, digo221, dihzin, dinhopack, dods18, doks, domingosc, douglas934, douglaslm10, dr.han4k, Drexl, drkpt, Duvis, eder95, edsonkaw, eduardo felipe feischer, EduardoH', edwardplay2, eldavids, eldok, ElMagoPanchoBilla, eloaradassa, engelro, enricoambrosio, erropoco, fabindro, FabiussS, fakenews1, felipebgi, felipeogro, Felipe_Tk, felippeb, FernandoGooku, filhorico2, Filthpt, firedovehabbo, flashmagron, flyproite, FrankEduarda, frozfree, ftc123, fulero100, fumaninja, fuushichibi, gabriel2599, gabrielfitness, GabrielGre, gabrielkappesept, gabrielogan, gabrielpirosca1, gabrizoreia, Gabroloco2009, galaca, gamefdp, GarotaDaEcharpeVerde, garotobom, gatao, gatollindo, gbcheat11, gerson1906, ghostxdon, GianKLz, gil1234567, giovanelli, giovanelli01, girus2500, Giuliannofiori, Gleudsonhiphop, gpedersoli, Grease~*, GrellSutcliff, gu2008, Guehet, gufellipe15, guigao16, guiizinhoou, Guilherme43, GuilhermeCouto, guillain23, GuinhoPK, guizao2, Gulinho, gumc1, gustavinhotricolor1, gutogusto, gux1997, HackerDetected, [email protected], hanborne, Haok, haziah, heavymetalhack, heiderlopes, Hellmans321, heltoni, henriqueeb, henriquezini, hohenstaufen, hudsondiias, hugobmx, hugovascon, HuNNyH, HymperyOn, iagobrito2, iagodx, igorfreschi, igunb, iNeedHax, irlanzinhow, ivan57, jackjonson, janicee, JAPAOD3, Jayminhow.Roox, jeffersonsantos68, jefinhosk894, jegateus, jesuscristoO, jhonathan2401, jhowfw, jjito, jmsjoao, joabe1395, joaodivino, joaovps, jonathanpelegos, jonbon, joohn, JOSUETHUG, jpvieira, jujuborba, Juliana~*, juliobillet, juliocesar222, juninho71, Junior Guilherme, JUNKLOVE, junyuri, kafetao, kaio15, kakashih22, KamiKaze_gold, karkarofh, KataFritz, katuib93, Kayo Loko, Kazunari96, kazuri, kelow, kevin926, keylink(666), keynerwelkler, Kido-kun, kid_444, kinara321, kleio, KratosX, kyuuubissa, Kziinn, LasVegasS, lbaa, Leeohack, leftbehind555, leirisson8, lenoguns, leo251205, leocorone, leografs2, leonardo1915, leonardolk, leorrf, lerox89, lespaul7, likeg1, linma, LipeLeff, LLLeona, llppl9iop, lodorios, lokos159, loprist, Lord.Jin, lordamg, lordartix, lordeght, lordlukinhas, LordRenanxD, lppk, Lrmp, lrwojcik, lucao-13, LucaS MatadoR, LucasPedroni, lucaswms, lucaszoro22, luis3627, luisinho :P, luizstation, Luka123, lukas9999, lukascbs, Lukcaz, lukiiin, lulucas10, luuther, lvup01, m3nphis, malacrida123, malditos123, malluco1, malucoblza, manodosmano, Marionete12, MARQUESINIII, mateus monteiro, mateuscamilotti, MatHenr, matheus461, matheuscurte, MatheusWeilck, maxwellsouza, max_morais, Medeiros50cent, messer, meulogin123, mharcelo, Migueltobi, miikemartiins, mike469, milcent, minancoraa, misterlipe, mlkiler, moisesmc, molina123, morgahar, morointer, mostps, mottajr, mottajr2, muambeir0, MuLeQueDoidO, multidez, murilomiu, NAKANA, Namorex, nandoin, narutoA.C, nativo57, neko55, nickll, nicolasbrcf, nipobr2, NOTREWIN, noturno654, nunes95, OMEGApike, onixix, osamaaa, osmarvbb, panaka24, paulo ricardo852456, pauloalon3, pedromax42, pedromors, pedromtxd, pedropm97, pedroti3, pegu, pelinhonocú, peloping, peronks, Perverted_, petry12, pike753, PikeSob, pilort, plasmocter, ponick, pontel2, popo345, powerbiel3, pqppqppqp, PRETO225, priston1996, pristonultimate, PThacker, PulseOfMaggot, Pvp_x1, pyrralho, qsxqsxqsx, quietus3, raellopesrocha123, rafabgi, Rafaelbasa, rafinhareggaeroots, rafinhaslip, ragnadevine, raikerr, ralispao, Ramladu, ramoncostasilva, ratinm, raulzera22, rayndest, red_foot, reese, regis mesquita, reijack123, relanpago1234, renatitomv, renato460, ricardobrasil, rick2323, Ricke856, rith233, Rob Dickinson, rocatelli, RockeiraPr, rodrigocm, roma27, ronaldo2424, RonandMione, rorod94, rox100x, roxmt007, RUANGMI, RyannJack, S1l0r3, safadogoiano, Samisake, samnyykk, samuca99, sasukvsgaa, Sasuuke-, schark, sgobr, sheribari, Shirakoo, shulibeta, shuplasim, sidnei de lima, sidneyc2, sieng, skyroxa, Smiguer, soneka407, Sonetto, souce, sou_homen, sou_homen2, stanley0, Strikemala, Strikex3, StylezZ, subgg, sublyne, superot, t3co., Tabagiro, tata22t, tatavosjc11, thiaguinhotrembulak, tibiafreebot, Ticoirado, TilaTequila, Timbabaue1, tiolidio123456, tkueda, tomelherola, toniazzo2008, tosizao, troyrock, TS2K, twtavares, tyty96, uruquiora, Uzi_, VAPORxls, verth, verycrazi, Vicentebg, victorbr3, victorpt112, vinaum8, vinevid, vingadorast, viniciiustorun, vinicius76, viniciusgui, Viniciushernani, vinilook10, vininhoso, vitorkeisi, vitorkruun, volumozo, vonrich, wagluri, wagnexd, wallack, wander1000, weaponlord, wellytom1999, whtpk1, will320, williangazeta, willianvascaino1, WillkunxD, wjacarec, worox, xColorado, xdjaissonxd, xeflerdudu, xgalex, xMajestyx, YguinhoS2, yuoto, Yuriemo, ZieL.ad, zilar, zoe_trash, [m]arcel[o], [~Painy~], _ShadowKing_, ~Luquinhas, †Apocalipse†, ™EdwardElric™, °HoFFmaN°

seloko é muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi possível se conectar ao servidor.

Usei Re-Build

I minha conta n entra

i entrei com as mulas então n é minha net '-'

me ajuda lucas '-' fui nu meu email i n tem aviso de block de nada '-' so q fika dando Não foi possível se conectar ao servidor na conta q usei re build é permanente????????????

Se você não recebeu o e-mail falando que vc tomo block então não vai tomar

@Topic

Não usem Re-Build porque está bugado

Link para o comentário

Sim Manolo eu Sei usar Sim!

mais e Que faz tempo que jogei e nao to com BPT estalado

dai perguntei pq vo começar a joga dnv

e Sobre o Re-Build

vc Aperta na caixiinha

e Aperta Ok

mais nao aperta com Mouse

da um "ENTER"

Quando Redestrebuir Seus status so vc Sair do jogo

Shift+ESC e Quando vc Voltar Vai tar seus pontos De Volta Bom Aproveito ! :hm:

Link para o comentário

Lucas na boa seu hacker e muito foda lek ta funcionando ate agr man , soh q soh seu hack n pega mais nao por isso to com a dll do smash hacker mas o seu ai o smash hacker buga o xtrap e o seu pega ^^ parabens ai cara seu hacker passou por uns 4 patched ja

e otro detalhe olha a data que eu postei ai 22/10/2011 ta funfando !

Lucas tem soh um probleminha como eu disse eu uso 2 dll a do smash e a sua , po eu n sei se e a sua que faz isso mas sempre q eu uso hacker , quando passa uns 10 min e eu vo usar core ou ir ape ate uma cidade eu tomo dc , se tiver como corrigir ai eu agradeço !

Link para o comentário

fui usa bc e sem kere usei venda item e tomei blok no meu fs 9x !! que azar fdp esse!! mas eh a vida!! provavelmente foi blok permanente na hora!!! ta a dica de n usar venda!! esse hack eh xou mas agora que perdi meu FS vo me aposenta de BPT! abraço a todos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.