blackameraider 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Vei ta fufando de boa ..só quando vc vai fazer trade que dá block ...fora isso ta melhor do que o perfeito... Vlw aí.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 eai , ainda tá funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho3 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ae scan fake pq qnd se da scan em dll nk aparece vamo supor lucas.dll sempre aparece ASDSADSADSA um negocio assim e a dll comtem virus maisn prejudicial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobr43 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Aki n ta funfando!! O negosio ta pegando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
860417as 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 pow mano tira a seleção auto automatica do hack pq se n xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri cirino 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Tomei bloq. nas minha duas contas...Mas o Regen é mto kkkkk...Levei bloq.usano o "vender"!kkk Vlw ai man...kkkk obrigadao msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perverted_ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Parabéns,até dps da ATT continua funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purrumo2 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 X-trap Pego e deu BLOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Galera, pra que serve o scan??? Sou novo nesse mundo haker....devo fazer algum dowload do scan??? Desculpem minha noobisse............hehehehe abrax e thanks... Thanks... Viva os hakers!!!!!!!!!!!1 Olá. O scan serve pra provar que o arquivo que o colega está disponibilizando para download, não contém nenhum vírus. Não precisa baixar o scan, apenas leia-o para ver se há algum vírus no arquivo. Abraços. X-trap Pego e deu BLOCK[/color][/size][/font] Olá. Quando você logar, não pode abrir a tela do hack. Quando seu char aparecer na tela, espera uns 15 segundos sem clicar em absolutamente nada, ai sim ativa o regem. E não use os outros comandos além do regem, pelo que eu vi ainda não são 100% seguros. Abraços. @tópico Muito bom, vai levar meu thx. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Parabens lucas esse hacke ta Massa Ty :amor: xD Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciiustorun 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Tomei block Tbem :risomalefico:, ainda Bem q era conta fakee.. Mesmo assim levou meus Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Vlw cara tava presisano mto do rebild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark51 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 funfo mlk valws hack D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Retiro td oque postei aki!!! Esse hack sempre pegou sim! e ainda está pegando! é muitoo bom! Eu recomendo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromossomos 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Usa Quem Quer, Mais O Hacker Depois Dessa manutenção ainda está pegando, mais com 60% chances de block, Aviso dado, levei ban em duas acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o hack n pego pelo X trap é de boa! Só é banido se for denunciado ou ADM ver e banir! Só quero fazer um pergunta aki rapidao, o bpt ta off? pq aki n entra mais e o site tb n! ve pramim alguem ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Ainda tah pegando esse hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o site e o jogo estão off msm,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 vlw augusto.pt ja tinha achado que tinha tomado ban asopkdsakopsda! acho que estão fazendo atualizações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Pois é, Off skapoksa Mai n sei se ainda pega n '-' Vo testa depois dnv pra ver se ainda pega, vlws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aew lucas funfou aki parabens pelo racher continue assim Sucesso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielsen21 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 pega no devilpt alguem pode me dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 pega no devilpt alguem pode me dizer Não mano '-' Isso eh soh pra BPT =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Melhor hack mano e mais ainda pega vamos saber depois dessa att xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 _ Rumo aos 11 posts em um único Tópico. Isso que é um Tópico muito comentado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados