axe55 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 e como que tem que usar no hz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no hz 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 gemte vc tão tomando blok pq ñ tão sabeto usar eu to usando deste do dia q ele o lucas posto aki e ñ tomei blok eu ja postei um tutorial ae como usa so q vcs tem preguiça de ler!!!! :( galera eu falei q vcs ñ tão sabendo usar!!! Me desculpem ontem tomei dc e blok permanente no meu mech eu nem tinha vendido nada no ferreiro e tomei blok ae hoje chegou a resposta do suporte q eu tava usando ferramenta hack ou aceso de bug :( tudo bem. Bom olha se vcs for usar usem por conta e risco eu ñ recomento, se for usar um hack usem so do regen. Bom up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonypk2 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 como baixa nao to dando conta de baixar onde clica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ock 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Parabéns Cara ;}~~ Agora So Usar Com Moderação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 nossa manoo muito bom em parceiro o topico nem tanto. Parabenss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mano vlw funfo aki !, eu achei um jeito brasileiro pra burla aquele erro que da ;D, ja agradeci. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberBullying 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Po cara mt bom valeu ai lucas, funciona direitinho, só n entendi esse tal portal pra BC e a venda pro ferreiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Velho eu fui up iron2 matei 3 bixo tomei dc e tomei block! n recomendo o hack! n usei ferreiro nada! só o regen e tomei ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontel2 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Velho eu fui up iron2 matei 3 bixo tomei dc e tomei block! n recomendo o hack! n usei ferreiro nada! só o regen e tomei ban! Será q não viram e denunciaram?? Se não foi isso, vc clicou no hacker! Mas, isso so iria fechar, e não dar ban. Acho q alguem t viu e denunciou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Não me denunciaram pq tipo Matei 3 bixo tomei dc e block permanente ... sei la se é o X trap que pega o delay da skill sei la dei 3 cl matei os 3 bixo ai deu dc ai eu entrei devolta deu outro dc ai fui entra ID banido permanente! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Po cara mt bom valeu ai lucas, funciona direitinho, só n entendi esse tal portal pra BC e a venda pro ferreiro Teleport pra BC vc marca a opção e desmarcar clica em Ok e vc vai ser teletransportado pra bc. Venda Hack, Segura o item no mouse marque e desmarque a opção venda hack e clica em ok o seu item vai ser vendido no ferreiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 e hack de crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesuscristoO 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Bom galerinha, mesmo depois da mega atualização...a DLL do Lucas ainda funciona... 0__0' O server voltou agora e testei numa mula, tenho a primeira versão, com hp/mp/res e no-delay...funcionouu direitinho desligando o x-trap.... Então agora já sabem...usar com moderação pq por umas 2 semanas Gm's ficarão de olho ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 lol... ta pegando mesmo vei? que merda e eu deletei pensando que nao iia pegar mais! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 funcionando 100% to em navisko quem querer ver, é DekaLinda (sacer) vou ficar la até 00,00 Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 testado e aprovado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmachips1237 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ta funfando fizeram essa att mais por causa de hk de xp... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ta pegando bem ainda! galera usa com moderaçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ta pegando bem ainda! galera usa com moderaçao! vAI LA E USE, TA DANDO dc COREANO E BLOCK, NÃO DEEM MOTIVOS PARA A HAZIT DESCONFIAR D VCS, É SÓ UM AVISO TA GALERA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 3 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Ta dando pra usar de boa mais nao abusem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakobala 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 aindaa ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyrannus 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ta funfando ainda, com autoclicker configurado em 290ms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 cara foi mals...tua dll é otima,mas nao da pra usar o VENDER...por que da bock mas os outros funfa normal... me diz como usa re-build?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ta funfanu??? se tiver avisa ai pfv :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Me falaram pelo msn que está dando block, então não aconselho a usarem mais. Por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados