arturad 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ah vai demora pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosaw 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ae mano explica ai como funciona a venda hacker.tentei de varias maneiras mais não deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaomaluko 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ainda não me responderam :/ .. não tem como usar o hacker no win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YguinhoS2 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 @Joãomaluko te m Sim eu Uso no 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaomaluko 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 tem como me explicar como ? .. me passa seu msn .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YguinhoS2 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1915 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Re-Build n funfa ??? eu tento aki e da dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no hz 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 tem como me explicar como ? .. me passa seu msn .. mano no w7 tem q executar com adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli00 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Tem muita gente dizendo que nao ta pegando , vou testar aki , se tiver funcionando eu Aviso . Já Já Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Tem muita gente dizendo que nao ta pegando , vou testar aki , se tiver funcionando eu Aviso . Já Já Edito. 18-08-2011 11:34 PM <= Só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belzune 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Funfo! mas usei venda e tomei dc4! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc_carlos 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 oi viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadogoiano 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Lucas filho da puta vc usa kelogger acho q é esse o nome robo meus itens filha da putaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 muito bom ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djashba 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Muito bom aki pegou perfeitamente vlw mesmo lucas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreChaves 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Tomei block KKKK Duas vezes seguidas, galera usem com moderação, porque pode dar block... Mas mesmo assim Tanks Lucas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Funfa PERFEITAMENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreChaves 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Realmente funciona perfeitamente, mas o uso das regens e do no-delay da block? Alguem mais levou block? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcabelo10 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 alguem ai posta um injector q funfa pq o do lucas nao deu pf coloka um injector ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Muito bom post! muito bom o hack a dll! mais pena que da block -.- ps 86 tomei block muito legal isso engraçado peguei uma conta fake fui la usei n tomei block loguei minha conta ps 86 tomei block --' n recomendo usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Levei blok na primeira vz q eu usei........... fdp nao caian nessa,,,ë fria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no hz 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 gemte vc tão tomando blok pq ñ tão sabeto usar eu to usando deste do dia q ele o lucas posto aki e ñ tomei blok eu ja postei um tutorial ae como usa so q vcs tem preguiça de ler!!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perverted_ 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Desde o dia em que ele postou esse cheater, até hoje está funcionando... PARABÉNS pelo seu trabalho. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gyfio 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 eese hack funciona com Windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor _@ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 quais sao os comandos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados