Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ DLL Regens.

Compartilhar

Posts Recomendados

vai toma no seu @#$# num pego aparece accesviolation seu inutil filho da @#$[/color]

Por causa de alguns imbecis e idiotas-infantis como você que os programmers estão saindo fora.

Levou meu THANKS concerveja ainda. ^^ Parabéns ta tudo normal, ja to usando deve ter uns 4 ou 5 dias.

Créditos: Lucas ' ~ e aos meus amigos que fiquei enchendo o saco no msn para que me ajudasse tirando dúvidas.

Agradeça ¬¬

é por causa disso que outros programers foram embora do WC, olha o post do mlk e qnts agradeceram...11... isso é uma vergonha, qnts ja baixaram esse hack, olhem os contadores dos downloads, pelomenos agradeçam o cara pelo esforço e pela parceria q ele tem com v6 seus pnc, o cara sofre pra fazer uma coisa que ajude a todos e só 11 agradecem o cara... parabens vélho, continue assim, muits vieram ajudar e foram embora por causa disso, tomara q vc não vá

Cala a boca e leia direito: 291 pessoas agradeceram. 11 é o numero de posts que o lucas agradeceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem otario q não fica satsfeito com o q tem prefere ter nd, meu medo q os postadores saiam eu ainda nem peguei 9x:suando:, esses inbecis chinga e depois quer de volta froxos!!

images?q=tbn:ANd9GcSr0HZqU0DwcOQDuFXXJid7GBA23Ru4rX-XCSnqXmXAYVLVXtpr

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Ae lucas, melhorou bastante agora.

Vou usar no delay no meu tornado e upar horrores, pode deixar que vou ser bem discreto como sempre fui :P

Aos usuários

Favor NÃO no delay, ele é essencial para up, não estraguem o hack com frescuras que vão banir vocês e nos deixar com vontade de te linxar.

vai toma no seu @#$# num pego aparece accesviolation seu inutil filho da @#$[/color]

Se tu é burro a ponto do hack não funcionar com você problema seu. Se tu é "útil" então faça seu hack,mas se é apenas um "inutil filho da @#$" como você o chamou, só lamento.

Como diz felipe neto no video "não faz sentido - trolls"

A verdade é que o sucesso de gente como lucas faz gente como você se sentir um fracassado

Não ligiuue para ele lucas, funciona perfeitamente, tu é o cara, parabens

Link para o comentário

É por uns Noobs igual esse que a coisa não anda pra frente, 300 pessoas agradeceram o tópico, e vem um cara desse fala "asnera" aqui.

Vai faze um "curso" de testa hacker IDIOTA!

Att.

Por causa de alguns imbecis e idiotas-infantis como você que os programmers estão saindo fora.

Levou meu THANKS concerveja ainda. ^^ Parabéns ta tudo normal, ja to usando deve ter uns 4 ou 5 dias.

Cala a boca e leia direito: 291 pessoas agradeceram. 11 é o numero de posts que o lucas agradeceu.

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora.

Link para o comentário

Lucas, to seguindo à risca o tutorial e desta vez o xtrap ta pegando, teve uma vez só que não pegou, mas ele ta pegando, tem alguma sugestão?

Edit:

Falha minha, teve um pedacinho que não reparei, funcionando beleza, desculpe.

Link para o comentário

Os "DC's Koreanos" não são por conta do Hack. O PT está com problemas desde ontem, geral está levando DC do nada, é só ver no fórum do bPT mesmo.

Também está dando DC quando tu termina de dar age em itens, perdendo o item em seguida.

Não achem que todo DC do jogo é por conta do hack, haha. Eu to com o hack do cara desde a primeira postagem aqui e nunca levei DC caçando com ele.

Link para o comentário

Meu Injector adicionado no inicio do tópico Leia com atenção

Essa questão de comandos depois eu troco agora não da to cansado

e me fala qual comando seria melhor pra mim não ter que trocar denovo ¬¬

demorei mas respondi ;]

entao coloca sei la ..

ctrl+f1 .. +f2 ... etc..

alt+f1 ... +f2 ...

shift+f1 ..

ou mesmo nos numeros ..

ctrl +1 ..

shift+1...

alt+1...

de sua preferencia ...

ou coloca em caixa mesmo para selecionar .. eu uso a dll antiga mesmo pq numpad eh osso =s

Link para o comentário

o hacker ta bom..

tudo funfando direitinhu..

ontem postei aki achamdo que os dc's eram por causa do hacker..

mas não é.

__ parabéns ae...

Ahh,

tem uns otarios oferecendo o HACKER no jogo.

que &%#$& .. sempre tem uns pra estragar

depois reclamam que não tem mais hacker pra usar..

mas tbm né... são F@&* esses cara.

Link para o comentário

sei qe não e o lugar certo mas, tipo eu perdi meu axe da quest do lvl 40 num dc antes de eu completar ela e agora to bugado sem o iten da quest e com a qest imcompleta... alguem sabe de algum hacker com tier up qe esteja pegando depois da atualização do dia 18/08/2011 ??..desde ja grato!

Link para o comentário

sei qe não e o lugar certo mas, tipo eu perdi meu axe da quest do lvl 40 num dc antes de eu completar ela e agora to bugado sem o iten da quest e com a qest imcompleta... alguem sabe de algum hacker com tier up qe esteja pegando depois da atualização do dia 18/08/2011 ??..desde ja grato!

Aconteceu isso comigo tambem. eu perdi a foice, não sei se é algum bug do hacker ou se foi por ter expirado minha armadura gaia. Eu resetei o char, tenta na hora da quest do 40 fazer ela sem o hacker (ou faz toda de hacker deixa um decap, reloga , mata ele sem) e buga a quest para tirar o machado e o anel sem dar erro ou espera os 5 dias sem usar o hacker (melhor bugar para evitar que a arma suma denovo).

Link para o comentário

Aconteceu isso comigo tambem. eu perdi a foice, não sei se é algum bug do hacker ou se foi por ter expirado minha armadura gaia. Eu resetei o char, tenta na hora da quest do 40 fazer ela sem o hacker (ou faz toda de hacker deixa um decap, reloga , mata ele sem) e buga a quest para tirar o machado e o anel sem dar erro ou espera os 5 dias sem usar o hacker (melhor bugar para evitar que a arma suma denovo).

tipo como vc reseto o char..?envio pro suporte? pq aki eu tava com hacker qndo aconteceu isso mas foi asim eu matei la os 40 guerreiros alguma coisa mas nao completo akela parti da qest ai eu matei + 1 e deu dc qndo loguei dnv tava sem a arma da qest !.....

Link para o comentário

tipo como vc reseto o char..?envio pro suporte? pq aki eu tava com hacker qndo aconteceu isso mas foi asim eu matei la os 40 guerreiros alguma coisa mas nao completo akela parti da qest ai eu matei + 1 e deu dc qndo loguei dnv tava sem a arma da qest !.....

Quando eu disse que resetei eu quis dizer que eu apaguei o char e fiz outro, mas é melhor fazer quests sem usar o hack.

Link para o comentário

Aconteceu algo parecido comigo.

Eu fiz a quest do 40 toda de hacker, sem problemas, agora dps que eu ja tinha terminado, tava upando normal e tranquilo, quando o jogo levou DC, e nao foi por causa do hacker, DC do PT mesmo.

Ai quando eu reloguei, ja estava sem a arma e o ring!

Link para o comentário

Cara eu n sei o que aconteceu não.. + eu baixei e tal entrei no pt funcionou de boa.. ae fui upar, derrepente tomei DC koreano ae fui entrar de novo e disse q minha senha estava incorreta varias vezes.. entrei no site e deu senha incorreta e estava certa com certeza.. depois de uns 5 min tentei de novo ae consegui... n sei o que aconteceu não + foi mto estranho...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.