bullife 10 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ótimo hack brow .. tem um problema pelo menos na dll de antes... se vc fizesse a quest do 40 com o hack .. e depois logasse ... vc perde a arma e anel q ganha na quest por 5 dias ... fiz esse teste com 3 chars ... ou seja .. não tem ..vc perde os itens mesmo sem termina a quest... espero q nesse não tenha isso =D vlw ai pelo hack =*** PS: tenta muda de numpad.. os comandos .. pq uso notebook eh meio osso ficar usando numpad ... e as vezes ativa a tecla .. mas nao ativa o hack .. ele nao funfa =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao rafael 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 VLW AE CARA vo testa agora + ja tem meus elogios ae vlw t+ Que ce foda A HAZIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mt2000 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 mano nao funciona nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn1985 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Muito obrigado, amigo não de importancia para noobs que não sabem reconhecer um belo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackameraider 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 cara to tentando armagedon injector e o omega e tão pegando todos aduda em um injetor aí vei ... por que to precisando de upa truta e desde ja fufando ou ñ ja agradeço pelo tempo que tu tu ganha ou perde em ajudar a gente que ñ tem capacidade de criar essas maravilhas de dll"s vlw cara sou muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior101 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 cara o HACK é uma belesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Esta Fera ai em meu ^^, valeu lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usopedra 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Olá, eu baixei o injetor do linpinf.. Coloco a dll e quando eu entro no game aparece "Erro ao injetar dll" oq pode ser? ;S Obg =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquek147 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 aew velho valeu mesmo pelo hack gostei funfou 100% bom eu uso o lipinF multi injector e funfou legal vlw ae manow usopedra tenta assim coloca game.exe em prossessos dai vc coloca auto injectar na caixinha dai vc carrega a dll lucas la dai vc entra e vai funfar vlw espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Apocalipse† 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 AHHH MULEKE!!! Upei mto já com o hack manlo *-* perfect agora com no delay *-* vlwwss de maisss <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillkunxD 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 aqui ainda ta dando delay cara , tem como arrumar ? ou eu que to fazendo errado? mas vlw ae hack funfando de boa fora o no delay :D ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- edit: ja descobri o que eu fiz errado , tava com 2 injetores abertos , um deles tava com o hack que vc tinha postado antes que nao tinha o no delay :D vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grinchpike 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Aqui no meu... o XTrap ta pegando pq sera... eu uso o Injector do Trinity sabe?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrEsUntO85 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Boa Lucas funfando 100% xD Vlw manooooooo pela forca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeaxl 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Muito bom champz Funcionou perfeitamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo887 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 lucas ' ~ vlw msm funfo msm obrigado foi meu amigo q disse ai eu pedi o site ai entrei no jogo pra ver se o no dellau funfa e funfo vlw msm levo meu agradecimento =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 AHHH MULEKE!!! Upei mto já com o hack manlo *-* perfect agora com no delay *-* vlwwss de maisss <3 vc é satanista? nada contra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Funciono mesmo ! Ganhou meus Thanks !! Parabéns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duentmacabro 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 onde eu clico para baixar e eu tenho que instala injetor ow ja vem so instalando?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnadevine 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 ae funfando 100% xD tem meu thanks tbm... pergunta so uma coisa nao tem como por tier up essas coisas ? pelomenos de stats e tier up ? valeoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 É mano esse ai q tem no-delay ta no maximo o regem por favor se n tiver agradeceria muito se vc colocasse '-' E tenta botar bem regem mesmo pra guentar easy em iron 2 xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricoambrosio 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 lol, ta abrindo o janela com as hack ja ativos ou seja, aqui o xtrap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueltobi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 :aplauso:Massa O Hack Bom Trabalho Continue Assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FreeLoader 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Valew Lucas ,Continua assim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxaxa 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Obrigado man, =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchokfjg 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 uma pergunta esse arkivo eu coloko onde ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados