walter clei 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Muito bom, agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gux1997 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ei alguem posta um injector que funfa pq o meu nao Funfou favor ae obrigado xD:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpedersoli 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ta FunFa leGal akE ja leVo mEu agrads ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toniceli 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pow Muito Bom o Hacker funcionou direitinho ! msa naum tem como regular o aumento de regen de hp naum? tpw naum da pra aumentar o regen naum? Vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peronks 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 pois é cara, como o coelga a cima disse, c tivesse como regula ia fica foda, pq c indo e lugar mto foda to morrendo '-' e as vezes buga... nao da regen no hp... mas só as vezes, vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiremasterm 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Muito obrigado lucas, vc salvou a nossa pele por enquanto :P Agradeço muito por seu post xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3333i 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 afff, aq nao da quando logo o priston ele fexa e diz q to uzando hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick50 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Lucas, ja ajudo pra caram, mais se vc conseguisse faze um no delay e aumentar velocidade da regem.. ficariamos ainda mais agradecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0moonlight0 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O meu x-trap ta pegando :( Que injector vocês estão usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Parabéns, funfando de boa, levou meu thanks! (yn ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verycrazi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 vai postar atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p5ngirwc 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ajuda aki eu nao to achando um injector q funfe pf poste um ae vlw esperando resposta....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipica 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nao ta dando para baixar.. o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessio1995 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ae Lucas Muito Obrigado, ta funfando certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnacloud 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 parabéns... funfando 100%... o x-trap pega de vez enquando, mais ta ótimo, vlw manoloo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astari 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Uma dica, para quem usa lpfin ou outros injetores, use bug xtrap pode ajudar muito. Quando eu uso bugxtrap ao inves do auto injectar, o xtrap n pega o hack. Ps: o lucas ja disse, espere um minuto dps de logao para usar o hack, se n xtrap pega msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 vlw lucas boa. era só aguardar 1 minuto que o x-trap não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 pra quem usa o lipin injector , poe pra bugar x-trap , ajuda mto =) , e vlw lucas , funfo certin aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O meu problema não é com xtrap e sim com um erro que aparece depois que eu inicio o bpt. Já tentei com vários injectores, já mudei várias vezes o nome da dll e nada. Alguém sabe me explicar o que pode ser? Uso o W7. Pode ser o próprio win 7, geralmente os hacks operam no XP essa Regen ta muito alta vao detectar com mais facilidade e assim ocorre bloks. Não detecta automaticamente, só se tu usar os regens em pm, ai eles vçao ver o seu hp crescendo. Pow galera seguinte atualizaram o lixo do BPT Ontem creio eu Dia 19/08/2011 e agora? Bom .... eu tinha 1 Hacker muito bom!!! se chamava 4Priston !! Funcionava perfeitamente e em relaçao a toma BAN !! Evitem usar os hackers em horarios muito Discaradosss .... Voltando ao assunto tem Hackeer Atual Funcionando?????? pra essa nova atulizaçao? Sim, o hack funciona após a atualização de 18/08/2011 ei alguem posta um injector que funfa pq o meu nao Funfou favor ae obrigado xD:suando: Tenta este: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050690-injetor-dlls-bpt.html Mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ Se não der me avisa que passo outros. O meu x-trap ta pegando :( Que injector vocês estão usando? Eu to usando o LP, mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ ajuda aki eu nao to achando um injector q funfe pf poste um ae vlw esperando resposta....... Tenta este: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050690-injetor-dlls-bpt.html Mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ Se não der me avisa que passo outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega Malandro 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara vlw, te aodoro, uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptmassaro 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 vo test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghhjk 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 GENTE, MEU PC E WINDOWS 7, AKI FUNCIONOU DIREITINHO EU APENAS BOTEI TANTO U game.exe QUANTO U INJETOR NU MODO DE COMPATIBILADE COM WINDOWS XP SERVICE PACK 3 E EXECUTEI COMO ADMINISTRADOR EU USEI U INJETOR ARMAGEDON V1. BRIGADAO AE LUCAS SALVO A GALERA BOM TRABALHO !!! TEM MEU AGREDECIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricoambrosio 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ja testei, ta funfando de boa. so precisa de um delay em mano! se precisar de ajuda, pra testar e bla bla bla. me avisa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will320 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu to usando o LP, mas tem que bugar o xtrap, toda vez que o jogo ficar carregando tu fica clicando fora da janela do jogo, até você poder jogar mesmo^^ Exatamente mano,e depois só agurdar 1 min e selecionar as regns lembrando que tudo em modo janela. TESTADO E APROVADO Parabéns pelo programa LUCAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4540323 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 lucas ta funfando 1000% akiii , mas cara vc sabe colocar pra funfar tier up ? mano ia facilitar a vida de tooooooooooodo mundo aqui no WC.. hack com tier up ér perfeito!! mas desde já vlw ai pelo hack e espero que você continue atualizando e postando aqi na wc...Admiro mto seu trabalho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados