Noideco 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 não sei como instalo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kehnsz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 alguem pode me passa 1 injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andmusso 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabens Lucas. Agora sim, você provou que merece agradecimento, Funcionando 100% !!! Se duvidarem posto SS, mais por enquanto vou upar enquanto ta funfando!!! ^^ Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Parabens Lucas. Agora sim, você provou que merece agradecimento, Funcionando 100% !!! Se duvidarem posto SS, mais por enquanto vou upar enquanto ta funfando!!! ^^ Continue assim. Rlx que vc tem 1 semana pra up ainda, quem sabe até mais :risomalefico:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O Lucas sem quere abusar mais Esse Regem de Hp ta esquizito --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ACHO que funcionou aqui. Consegui logar. Na primeira o X-trap pegou, mas na segunda está susse... Valeu ai cara. Se conseguir um com Delay hack eu ficaria MUITO grato. Deixei tudo level 10 as skills, huahua. Mas se não der, tudo bem, eu sou um jeito. Valeu ai, de coração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O Lucas sem quere abusar mais Esse Regem de Hp ta esquizito --' como assim? ta baixo? bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 É ta baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andmusso 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aqui ta de boa, nao mexe nao! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Pra mim está perfeito aqui... Só o delay hack que faz muita falta... Não tenho noção dessas coisas, mas é muito tenso adicionar ele ao hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 LoL tipow ta subindo de 1 em 1 ?? parece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concordo1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Aqui ta falando que o arquivo não é uma imagem valida para windows :s colocou alguma imagem do seu pc no form? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocorone 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aki funfo Mto bom. valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vlw ae lucas ,funfou certin. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 è que não sei como editar esses arquivos dll se não eu tentava melhorar o regem do hp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 É ta baixo Vc é sacer? pq aqui ta mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Fs mano em Iron 2 Lv 96 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 É, o regen tá baixo mesmo... Tá difícil de aguentar poucos mobs... Se tiver como aumentar, fica MUITO bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMendessz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 alguem cita 1 injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Inicio do tópico tem com os regens máximos la olha la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMendessz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 lucas parceiro,tem como coloca download de 1 injector ai tbm? :s ty ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris-now 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vou baixar , mas leva meu ty desde já pela iniciativa, mas por favor um de delay urgente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Dpois eu tento Regens maximos arrumei spawn em S3 nem tem como sair né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 baixando aqui mais des de ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMendessz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 injector injector injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados