Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Estoi usando com trinity mais aki x-trap esta pegando!!!... ajuda??? :( Quando aparecer a janela do hacker abra outra janela ex: msn e fica clicando nela e dps loga que funciona de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowfw 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 to testando se funfa avisonao funfa + vlw por tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelbasa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Testei com trinity e com o do post (4Priston) mas com os dois deu o msm erro. Mas vlw ai a tentativa ainda to no aguardo se arrumar to ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 lucas usei o 4priston e da erro como o de todos, usei o do tryniti entra no jogo de boa, mais nao aparece nada de comandos....ajuda ai!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danifer1979 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Quando aparecer a janela do hacker abra outra janela ex: msn e fica clicando nela e dps loga que funciona de boa Brigada!!!!... testado e funfa de boa!!!!:):):):):):):) Ja agredeçi!!!! BJ Dani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 qm nao consegue usa o dela baixa esse meu ele é compto para xp e windo 7 é msm q o dela dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao vo por scam porq to com preguiça qm quiser baixe qm n quiser fica sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Baixando...não to conseguindo agradecer aqui! Quando der eu agradeço! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Novo download da uma olhada la e vê se ainda ta ocorrendo o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 seu #$%&%$#&%#$# colocando keyloger. isso nao cola mais não.....Close aki por favor!!! no yigiho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mesmo erro do arquivo lá. No google tem algumas soluções pra gente com problemas com esse arquivo ao criar executáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 seu #$%&%$#&%#$# colocando keyloger. isso nao cola mais não.....Close aki por favor!!! Ae vcs conseguiram, agora se der o erro n to nem ai, n edito e tmb n posto mais '-', felizes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 MESMO erro manow --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Por causa de uns Merdas desse qe ninguem qer posta mais hacker nenhum se fuder :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoguns 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Nao funfa ! textado com todos os injetores do site ! mas vlw pela tentativa Manim!! vamos la AVAST ON ! asdasduhad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 MESMO erro manow --' =X Já sei qual é o erro, mais agora nem vou editar alguns idiotas ja me fizeram raiva '-' quem conseguiu parabéns que não conseguiu meus pêsames. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Apocalipse† 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 shiii eu ia testar... mais tem kl msm mano heltoni ? se sim, ss plz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 É tenso esses cara fica xingano --' Fudero com nossa vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andmusso 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Lucas, o que o jovem falou, foi a respeito do yigiho, que postou dentro do seu post e nao a você. Agora, se você nao está conseguindo resolver o problema com o seu hack, nao venha ficar com raiva. Boa Sorte e sucesso! qm nao consegue usa o dela baixa esse meu ele é compto para xp e windo 7 é msm q o dela dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao vo por scam porq to com preguiça qm quiser baixe qm n quiser fica sem [/color][/b][/i][/left] seu #$%&%$#&%#$# colocando keyloger. isso nao cola mais não.....Close aki por favor!!! no yigiho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprist 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 seu #$%&%$#&%#$# colocando keyloger. isso nao cola mais não.....Close aki por favor!!! no yigiho num tem kl nenhum scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Lucas ta mais qe certo depos do qe akele mlk qe nao deve terr mais de 10 anos falo ali :@ eu faria o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peronks 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 pô, até carrego a dll, mas e depois q q eu faço? ahahuahuahu =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basketero 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vai dar ouvidos à um cara que tem 4 posts? tanta gente agradecendo e tal, ai 1 só reclama e tu desiste? façavor, você é mais que isso brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ei postar o inject aew pq oq eu usso naum pego deu um erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Apocalipse† 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 etah só aparaceu um troll dai vc já vai ficar puto Lucas :'( eu não entendo nada de hack, só baixo e faço o indicado (e tenho cuidado pq não quero pegar kl ;s) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 na moral lucas posta ae preciso de regen apenas :\ nem uso essa porrada de coisa que postam ae :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados