bla1234 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Bom ea 1 º vez q crio um tópico para ajudar as pessoas Venho encinar como pegar o Galho eo Pó o galho vc entra na 1 tela mate os bichos faça o hack de stage ¨ FLORESTA ANTIGA = a 5 ¨ mato o mostro ao lado e dps mate o chefe COMIGO FUNCIONO fiz comigo e com a conta da minha irma e deu certo Nas Ruinas de prata faz a mesma coisa mate os bichos da primeira tela faça o hack de stage ¨ RUÍNAS DE PRATA stage tb e = 5 ¨ Deu certo comigo agora tenta ai pra ver se dar certo se nao de por favor feichen o tópico pq nao quero passar vergonha Vleo abraçao (^:^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Já tem um tuto quase igual esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 é ja tem mesmo e esse tuto é meu..=.= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 5 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Já existe vários tópicos desse , CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados