Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leiam] E calem a boca.

Compartilhar

Posts Recomendados

Primero lugar esse negocio de webcheats nao postar mais hacks <-- Mentira

Eu vi o ultimo hack todo mundo chorando e c lamentando e pedindo pra agradecer...

FODA-SE agradeçam quando o hack vim e parem de fazer posts inuteis

Eh soh esperar que uma hora vai vim eh pior vcs ficarem postando merda ae.. daquii a pouco um maluko ai atualiza e posta aki ai ngm agradece e no proximo patched fikam chorando denovo.

Pow vamo toma conciencia de espera? fika chorando e criticando nao vai adianta nada..principalmente agradecendo pelos hacks fake {KL}

e Outra vai ser sempre assim, vao falar que nao havera mais hacks e do nada dps de 3-4dias na WC 20 topicos de 10 tipos de hacks diferentes..intaum .. vai da conciencia de cada um :) Esperem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e que nem todo mundo que baixa os hacks lembra de agradecer porque a pessoa fica tao feliz que ta com o negocio q nem lembra de agradecer mas eu acho errado que por culpa de 1 pessoa q faala besteira sobre os hacks criador os programadores nao criarem mais hacks e ainda ficarem se sentindo por ai se eu aprendesse criar hackers eu concerteza iria postar aqui mas tbm dependendo do comportamento de vcs e claro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.