Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade.[Leiam]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, vi o alvoroço que a falta de hacks está fazendo e decidi postar minha opnião e dizer oque vem acontecendo nos últimos meses...

 

Existem 2 tipos de Players, os cheaters e os anti cheaters, ai vc pergunta ta bom e eu com isso cara vsf seu noob, calma troll deixa eu explicar...

 

Oque vem acontecendo e que alguns membros do fórum bpt(anti cheaters)vem aqui causar bagunça e inventar mentiras com o proposito de quebrar todas as regras impostas pelos programadores, assim conseguindo oque eles querem, que os programadores parem de fazer hack, oque eu tenho a dizer a vcs programadores é que continuem a fazer os hacks pra galera que RESPEITA e agradece, não deixem que meia duzia de noobs estraguem o trabalho de vcs .

 

Postado originalmente por davizinhoman

eu acho uma coisa , vocês criam hackers , e são bom no que fasem , agora imagina ae , se todas as pessoas que tem um talento parasse de demonstrar as suas habilidades por causa de criticas das outras pessoas ? , vocês não pararam pra pensar que tem mais pessoas que gostam do que não gosta de vocês ? , se vocês quiserem parar de fazer hacker parem , estão fazendo um disperdicio de talento , e você não parou pra pensar o tanto de gente que você ajuda com os seus hackers ? , não tem como você conseguir agradar todo mundo não pow . , a minha opinião é essa ae galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi o alvoroço foi o que o cara ali dissem " membros do forum vindo tumultua aqui pra acabar com os hacks " e realmente conseguiram, nao é a primeira vez que isso acontece !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.