Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando PROTECTs25 (metodo funcionando desde 08/06/2011).


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, esse é meu primeiro post na área de Tutoriais, portanto qualquer erro, dávida, sugestão ou reclamação ligue gratuitamente para... Brinks rs, qualquer coisa posta ai ou manda msg

Então, vamos começar com o burlameno do PROTECTs25

 

O que você ir? precisar:

Microsoft .Net Framework 2.0

Auto Kill Any Process

também de paciencia rs

 

Então, esse Auto Kill é mais indetectavel que o gerenciador de tarefas (Obvio) e que o Process Explorer (Programa ótimo para finalizar DLL's sendo executadas dentro de algum programa que também será usado nesse mesmo tutorial)

Veja a imagem abaixo:

889445_2.jpg

 

Esse é o Auto Kill Any Process, o programa que você usar? para fexar o PROTECTs25 =D

 

Primeiro quero avisar que eu testei em 2 servidores que usam essa proteção, apesar de que eu lembro só 1 que é o CrazyPK, o outro nao lembro o nome, mas deu certo, então se não der certo qualquer coisa ja fecho o topico

 

Então. primeiramente Abra o PT com PROTECTs25 e espere a contagem, mas fique atento à flechinha do mouse, que entre a contagem 11~15 aparece uma ampulheta, o mesmo que aparece quando você abre algum programa para mostrar que esta carregando, quando aparecer pela primeira vez você vera que a contagem ira parar por um momento e depois continuara, então no momento que ela travar denovo, é pq o game esta abrindo, então assim, você tera que ter noção de mais ou menos o tempo que levara para a tela do protect sumir, pq pouco antes dela sumir você tera q apertar ALT+TAB, e esperar a janela do PT Abrir, quando abrir, você vai reparar que ali em baixo na sua barra de ferramentas tera as janelas (obvio) que você deixou aberta, e do lado do PT tem uma que esta escrita com um nome estranho, que normalmente começa com a letra X, então oq vc deve fazer é, clicar naquele botão ali, na hora que você clicar não vai abrir nenhuma janela, é Como se algum programa tivesse travando, entao quando você clicar ali, aperte ALT+F4, então ela sumirá, e depois disso, abra o Auto Kill Any Process, clica na aba Add Running Processes, clique em Refresh, selecione game e clique em Kill Now!

 

pronto, você acabou de fechar o PROTECTs25, parece complicado, mas depois que você praticar algumas vezes será muito simples e qualquer noob (Tipo eu) poderá chegara postando tropicos copiados do meu.. ;D

 

OBS: esse metodo e meio antigo, já! Mais acho que ainda esta pegado (esta em funcionamento desde 08-06-2011)

 

Download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

agradeçae! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.