Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Área Mangás e Animes

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho uma opinião a respeito desta regra.

É proibida toda e qualquer postagem de links para sites externos e/ou propagandas dos mesmos.

Eu não acho que a postagem de um link externo naquela área deva ser proibida. Como é uma área de Animes, a variedade é grande, sempre tem alguém que busca ver um Anime novo e pede assim um auxílio aqueles que vêem determinado Anime. Dentro desse auxílio, o membro posta links de onde a pessoa pode conhecer melhor o Anime e tudo mais. Nesses casos não há qualquer intenção de se fazer uma propaganda, apenas de ajudar o membro a respeito do Anime em questão. É claro que existem propagandas, em todas as áreas do fórum esse tipo de atitute (propaganda) deve ser proibido. Porém nesses casos eu creio que não deva proibido, pois a atitute superior foi ajudar o membro em questão. Além do mais, o WC é um fórum mais voltado para cheats, um link externo de um site que trata puramente de Animes é totalmente diferente do foco. Mas e ae, o que acham? D:

bjos! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado a sua sugestão

Não visito muito essa área mas creio que postar links para ver a continuação do anime, manga etc

Não seria no intuito de fazer propaganda do mesmo

Muitos membros tem por objetivo mostrar alguns animes que realmentes são bons

e gostariam de compartilhar com os demais.. mostrar os animes através de links externos

Poderá ser como propaganda quando ele por exemplo colocar

Visite esse site tem vários animes/mangás e outras coisas.

Agora colocar

Para continuar vendo o anime desejado veja aqui etc

Creio que deveríamos estudar mais a fundo desse caso ^^

Concordo com essa sugestão

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, até concordo, tem por exemplo os Online Mangás Readers e não é Warez ou coisa do tipo. Se for aprovado deixo uns links

;

Aproveitando a deixa. deveriam dar uma atualizada nas regras da área:

Flw, vlw.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Oi ShinOb~*, tudo bom?

A questão é que muita gente abusa de falhas nas regras. Pois permitimos certos sites, mesmo que sem intenção, alguns outros usarão essa regra para fazer propaganda intencionalmente, daí reclamam ainda quando são punidos pois são as "regras". Acho que se quiserem postar descrição, imagens e sinopse do anime podem postar na própria área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.