Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei, decifrador troco minha prima gostosona pelo hacker novo!


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk...os cara da parente em hacker...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk v6 sao fods...ae decifra da um help plz nem e geral que te cretica vey eu usei seu hacker la de boa mt mt mt foda msm ae vem uma meia duzia de FD*** e fala q tu e ladrao... aff cara os cara falao isso so pq sa uma cambada de nb FD** vc sabe q n roubo os cara ignore eles mano de bao da um help ae usei seu hacker anterior e axei mt Rox de boa da uma ajuda manoo de boa para de posta seus hackers nao na moral vc e foda man dxa nois na mao por causa de un s troxa nao manoo de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Programadores, pelo tempo que vejo que vocês estão aqui na WC, não boto fé que vocês vão cair nessa palhaçada que os caras do BPT aprontaram já dei uma navegada na net em outros fóruns e vi autos falando que puseram os programadores da WC de Greve, Eu só penso assim vocês tem que ver que, quem que falou de você foi manés que num sabem de nada, Tipo quem gosta de vocês gosta e quem não gosta fica fazendo inferno, Isso pra todos os Programadores da WC.

CADA UM FAZ O QUE GOSTA NÃO O QUE CONVÉM, E QUANDO FAZ O QUE GOSTA TA SE FAZENDO FELIZ, O AGRADECIMENTO E O MAIOR PAGAMENTO

 

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew apocalipse eu ofereco o seu por um mas num sei si o decifrador vai kaerer nao sei se vc lava essa porcaria ai

 

 

 

aew decifrador a tia tha feia mas as primas tao mo gostozas tem duas gemeas ki da um trabalho i tanto si kiser tha na mao

 

 

rsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.