Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neji

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu até que curti, a ilu ta mto centralizada os cantos ficaram escuros, aa tipografia ta mto escura quase nao da pra ver, a iluminaçao nas costas dele ficou meio sem sentido, minhas dicas são tente colocar alguns efeitos mais claros na tipografia e diminuir a iluminaçao lá nas costas dele !

Até !

Att~ Ghost™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas signs são muito boas

eu vi algumas delas e achei super legais

Essa eu gostei também

a iluminação ficou super agradável

os efeitos bem simples mais bem usados

só precisa melhorar a tipografia

;D

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Cara gostei muito da composição dos elementos em sua job! A ilu ficou legal, o C4D ficou bom, o tratamento achei legal mas acho que escureceu d+ a job! Mas a tipografia ficou muito ruim de ler ficou meio invisivel...N ficou legal!

Link para o comentário

Também gostei. Pena que a imagem desfocou um pouco no lado direito. A iluminação ficou boa, o tratamento também, gostei da saturação que não fugiu do centro, porém poderia diminuir o brilho um pouco da luz, e aumentar a claridade do job como um todo. Sua tipografia ficou desbotada, mas muito boa. Belo trabalho.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom man,as cores se harmonizaram,iluminação ficou boa,um pouco saturada mais nem estragou,a tipografia eu acho que vs tenque para de aplicar pois a tipografia estraga a composição se nao for bem aplicada,a composição da tag ficou boa sem poluição e tudo certo,o foco ficou bom a ilu ajudou no foco e o tratamento também,bom é só man parabéns tente parar de aplicar tipografia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.